Lingerie à mostra é tendência do verão


Por: Blog da Lingerie
17 de janeiro de 2018
Divulgue esse post:

Uma tendência que vai se destacar nesta temporada de verão é a lingerie à mostra. Se antes os sutiãs e tops ficavam escondidos, agora eles são os protagonistas de diversos looks.

Com a peça é possível criar uma produção ousada e muito fashion. Não é por menos que você encontra diversos looks com a lingerie aparente. Inclusive várias celebridades e blogueiras já adotaram esta tendência.

Pensando nisso, trazemos algumas sugestões de looks para você que deseja apostar na novidade. Continue acompanhando abaixo estas informações.

Aprenda a deixar a Lingerie à mostra

Neste tipo de produção a sensualidade deve ficar visível, portanto é preciso saber combinar as roupas para equilibrar o visual. Em ocasiões informais ou até para a noite é possível fazer composições ousadas.

No verão esta prática funciona, principalmente devido às rendas e transparências, que estão com tudo nos desfiles e apresentações.

Além disso, muitas destas peças surgem repaginadas e com tecidos nobres, cortes modernos e um belo acabamento. Na verdade a lingerie à mostra deixa de ser uma roupa íntima e transforma em um acessório.

Outra qualidade é que além de funcionar como parceira com rendas e transparências, este sutiã pode completar um visual. Nas produções com looks vazados, decotes longos eles também são considerados tendências.

Entre as versões, temos com strass, renda, pedrarias, cores alegres e estampas variadas. O interessante é que a peça também pode trazer mais sensualidade para a composição. Em outro caso, ela permite criar looks criativos, com estampas e combinações ousadas e contrastantes.

Para quem deseja investir no sutiã a mostra no verão, veja a seguir algumas dicas para não errar ao criar o seu look.

Ao optar pela lingerie que seja colorida, com neon ou estampa é possível que a roupa fique mais divertida.

Os modelos que possuem cores claras como sutiã meia taça em microfibra pode dar um toque romântico à composição.

A versão do sutiã top rendado pode trazer mais sensualidade, portanto é preciso ter personalidade e atitude na hora de usar.

Ainda, não se esqueça de escolher a peça que encaixa no seu estilo e principalmente faça com que você fique a vontade. Ou seja, o sutiã à mostra deixa uma impressão de despojado e informal.

O modelo também pode apresentar detalhes especiais, como renda ou brilho. Mas atenção às peças rasgadas, com furos ou bolinhas. Essas podem estragar o seu look.

Em todo caso, vale lembrar que as lingeries beges ou com alças de silicone não precisam ficar a mostra. Nesta situação opte pelos modelos como o Sutiã Top Rendado que é elegante e dá um toque especial a sua produção.

Com este tipo de peça é possível usar o item por baixo das roupas e até com vestidos de tecidos finos e com detalhes. Estas lingeries para usar na rua são extremamente femininas e funcionam com peças do dia a dia. Inclusive não podemos deixar de citar o Strappy Bra que é o queridinho das mulheres na hora de usar um look mais decotado.

Agora que você sabe que a lingerie à mostra vai estar com tudo no verão, abuse dessa tendência. Basta seguir nossas dicas para você montar sua produção.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!