Jogo da sorte: não use a roupa íntima do 7×1


Por: Redação
18 de junho de 2018
Divulgue esse post:

 

Tem quem diga que usar apenas um estilo de lingerie pode trazer azar.  No entanto, não importa se você liga para superstições, a ideia de repetir sempre a lingerie pode ser monótono. 

No entanto, para quem deseja dar um up no guarda roupa e mudar a sua sorte temos algumas dicas. A seguir confira alguns produtos que são essenciais no seu armário e permite inúmeras composições. 

Jogo da sorte: não use a roupa íntima do 7x1

1 – Sutiã Strappy bra 

O modelo de sutiã strappy bra virou febre. Não tem como não ter esta peça no seu guarda-roupa. Este tipo de sutiã é prático e muito fashion e permite criar diversas composições no seu visual. 

A peça pode ficar a mostra, seja como top, em baixo de regatas de cavas profundas. Ainda o item combina com vestidos de alça, peças decotadas e com transparência. 

2 – Cropped de renda 

cropped de renda além de trazer feminilidade permite um look sensual. O item permite uma versatilidade e ainda ajuda a valorizar esta parte do seu corpo. Não tem erro, o modelo certo permite evidenciar os seios e combina com várias produções. 

3 – Calcinhas sem costura 

calcinha sem costura virou uma aliada das mulheres. Este tipo de peça não machuca e não marca a pele. Além disso, a peça é confortável e tem um cós macio. 

O interessante deste modelo é que ele pode usar com todo tipo de roupa. Você pode usar com saia lápis, calças sociais, vestidos justos, calça legging, entre outras roupas de tecidos leves. 

4 – Cueca boxer 

As cuecas boxer são as preferidas dos homens, pois além de confortável elas evitam assaduras. Os homens que possuem as coxas mais grossas sofrem com este problema devido ao atrito da costura da calça ou bermuda.  

Outro fator positivo deste modelo é possiblidade de controle do suor. De acordo com o tecido é possível ajudar na transpiração e evitar o contato direto do suor com o corpo. Os modelos sem costura não incomoda a pele e não causa alergias. 

5 – Pijamas de inverno 

pijama também faz parte da roupa íntima. Esta peça é essencial, pois além de ser confortável ela pode ser útil nos dias mais frios. 

As versões com calça são confeccionadas com tecidos leves e fluidos. Neste estilo é possível vestir-se de forma agradável até mesmo nos dias mais quentes. 

Com as dicas acima vimos como algumas peças íntimas são importantes no seu armário. O ideal é investir em versões variadas para que você também esteja bem vestido por baixo da roupa. Aproveite e siga estas dicas na hora de atualizar o seu guarda- roupa e melhore a sua sorte. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!