Jennifer Lopez posa de lingerie para revista e fala de alimentação: ‘Amo comer’


Por: Redação
8 de setembro de 2017
Divulgue esse post:

Aos incríveis 48 aninhos, Jennifer Lopez, mais conhecida como a diva J-Lo, é dona das curvas mais cobiçadas do universo dos famosos. De ascendência porto riquinha, tem uma carreira brilhante. É atriz, dançarina, cantora compositora, produtora musical, jurada de TV, estilista, filantrópica e produtora de televisão norte-americana. Ufa, é currículo que não acaba mais.

Só se fala na Jennifer Lopez ultimamente, tudo porque a bela posou de lingerie para uma revista famosa, a Paper Magazine. Os fãs foram a loucura e não se fala em outra coisa, a não ser no corpo esbelto da celeb. Logo, todo mundo quer saber qual o segredo para se manter linda na casa dos 40.

jeniifer-lopes-lingerie

O Segredo de Jennifer Lopez

J-Lo posou para um ensaio onde o tema era Las Vegas, as fotos ficaram incríveis e os efeitos e jogos de luz só realçaram ainda mais a sua beleza. Após o ensaio, Jenny deu várias entrevistas para os jornalistas de plantão.

Em uma entrevista questionando suas curvas e beleza escultural ela disse quais são os segredos: “Eu me exercito pela manhã, isso ajuda a acordar o meu corpo, me deixa pronta e me faz mais forte. Machucados vêm quando os músculos estão fracos ou quando você os sobrecarrega. Então, você precisa mantê-los fortes também”

E em uma outra entrevista sobre suas viagens e shows veio a bomba: “Eu amo os shows do Cirque de Soleil e amo comer. Os restaurantes mudam o tempo todo e trazem os melhores chefes do mundo. Eu como muito”.

Depois aproveitou para fazer uma leve propaganda sobre seu show que estará acontecendo em Las Vegas: “É o melhor show de Vegas e você pode se divertir, aproveitar a piscina, os shoppings, comer e ver ótimos shows. É um playground de adultos. Muita diversão! ”

E entrando na onda da diversão, J-Lo disse que uma das coisas que mais ama é dançar: “Estou aqui para dançar e a coisa mais selvagem que já fiz foi dançar sem parar até as 4h da manhã. ”

Será que o segredo para se manter linda é o amor?

Neste ano, Jenny roubou a cena do tapete vermelho, na noite do MET Gala 2017. Apareceu de mãos dadas com ninguém menos do que o cobiçado Alex Rodriguez (A-Rod), jogador dos Yankees. J-Lo arrancou suspiros, demonstrando muitos carinhos e beijos com o jogador.

De lá pra cá Jennifer assumiu um romance que está vivendo até hoje e claro, que os jornalistas precisavam tocar no assunto e questionaram sobre como se conheceram.

Jenny assumiu ter tomado iniciativa no romance: “Ele é um ótimo cara. Eu estava almoçando em um lugar e o vi passar. De repente fui para fora e simplesmente senti que deveria cutucar o ombro dele. Cutuquei e disse ‘Oi’. Foi o que eu fiz. Ele já tinha o meu número há anos e ele me mandou uma mensagem me chamado para jantar e eu aceitei. ”

A sessão de fotos foi um estouro e além de Jennifer Lopez, Mariah Carey, Backstreet Boys e Rick Martin também foram convidados para estrelar edições especiais da Paper Magazine. Todos eles irão realizar shows em Vegas.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!