Intima Store obtém o selo Black Friday Legal 2015


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

01-selo-black-friday-legal

A Black Friday já é uma data tradicional no comércio brasileiro, seja ele eletrônico ou físico. Muitos consumidores aguardam a data para adquirir bons produtos com preços especiais e lojas diversas aproveitam a ocasião para turbinar suas vendas.

Infelizmente, alguns lojistas usam da data para práticas não muito bem vistas do ponto de vista comercial e até mesmo ético. São comuns casos de produtos que tem seus preços aumentados antes das promoções, o que gera falsos descontos (o famoso “pague metade do dobro”), descontos somente em itens encalhados ou estoques mínimos que não atendem à demanda que a data gera.

Por tudo isso, é com muito orgulho que a Intima Store anuncia que recebeu da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico o selo Black Friday Legal 2015. Isto quer dizer que nossa loja assinou o Código de Ética do programa Black Friday Legal 2015, foi analisada e aprovada devido ao nosso comprometimento com as boas práticas do comércio eletrônico. Você pode acessar o código de ética completo aqui.

Portanto, prepare-se para no dia 27/11 (sexta-feira) aproveitar o melhor da roupa íntima feminina e masculina com preços especiais e ofertas exclusivas na Intima Store. Tudo isso em um ambiente seguro, com práticas que beneficiam nosso principal parceiro: você.

Não espere até o dia 27! Aproveite desde já as promoções do Esquenta Black Friday da Intima Store!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!