Ideias super femininas para lembrancinha do chá de lingerie


Por: admin
Divulgue esse post:

A época pré casamento é cheia de preparativos, a cabeça da noiva fica a mil com tantas ideias para colocar em ordem e tantos detalhes para fazer com que o dia do “eu aceito” seja o mais perfeito possível!

Mas na verdade o casamento pode envolver alguns outros pequenos eventos que antecedem o dia tão especial, que são realizados para convidar os padrinhos e madrinhas, comemorar, despedir e festejar. Ou seja, não importa se você faz um chá de panelas para sua família e amigas, um chá bar para todos as pessoas próximas que você quer compartilhar sua alegria ou um chá de lingerie para curtir com suas amigas mais íntimas. O que vale além da intenção é aproveitar cada minuto dessa época tão especial.

Cada pequeno evento requer mais alguns preparativos, e nós já demos dicas de como montar o enxoval da noiva e também mostramos algumas opções incríveis para a decoração do seu chá, tudo com ótimos produtos da Intima Store.

Hoje queremos mostrar algumas opções de lembrancinhas para presentear as pessoas queridas no seu chá de lingerie. Confira algumas dicas!

Espelho de bolso

lembrancinha lingerie

Me diz quem é que não gosta de verificar se está tudo certo com a maquiagem, sobrancelha, buço e cabelo? Os espelhos de bolso são ótimos para presentear, são muito úteis e você pode optar em modelos personalizados ou não.

Creme hidratante

chá de lingerie

Os cremes hidratantes, sejam de corpo ou de mãos, também são ótimas opções de lembrança, principalmente se você personalizar os rótulos para combinarem com a decoração do chá.

Kit unhas

lembrancinha de chá de lingerie

O kit unhas também é ótimo, uma das lembrancinhas que as mulheres mais gostam de ganhar. É importante escolher cores de esmaltes diversificadas para cada pessoa sair do seu chá de lingerie com a cor que mais gostar.

Máscara para dormir

mascara de dormir

A máscara para dormir é uma das opções mais elegantes e autênticas para dar de lembrança, as iniciais bordadas fazem com que não só você seja especial durante o chá, mas também suas convidadas. Uma lembrança muito especial que mostra muito carinho.

Nécessaire personalizada

necessaire personalizada

Tão delicada e original uma nécessaire personalizada. É mais do que uma simples lembrança, já que é um item duradouro assim como a máscara para dormir e o espelho.

Se você puder investir um pouco mais na lembrança, opte por opções que sejam mais duradouras, você irá gastar de qualquer maneira e itens mais duradouros são perfeitos para que seu chá de lingerie se torne inesquecível!

 

(Imagens: Elo7/Casamenteiras/Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!