Guia para valorizar seios pequenos


Por: Redação
30 de março de 2018
Divulgue esse post:

Dentre as muitas ditaduras criadas pela indústria da moda, existe a dos seios grandes. A mentalidade popular repete que seios pequenos devem ser sempre escondidos. Mas os seios pequenos tem todo seu charme e ainda algumas vantagens estéticas na hora de escolher algumas peças.

Se você é do time dos seios pequenos, nosso post de hoje te mostrará como valorizá-los, seja aproveitando o tamanho natural ou criando pequenas ilusões de maior volume.

Veja o guia para valorizar seios pequenos

Guia para valorizar seios pequenos

Foto: Reprodução

Abuse do decote V

Uma das vantagens dos seios pequenos é que você pode usar decotes extremamente profundos sem nem beirar o vulgar. O decote v é um dos mais sensuais e você pode explorá-lo de diversas formas. As blusas de alcinha com decotes mais discretos ficam lindas, assim como as que possuem decotes que vão até o umbigo. Mas nesse segundo caso, prefira as com manga mais comportada para balancear.

Dizendo adeus pro bojo

Na moda do #freethenipple as meninas de seios menores saem na frente, já que os seios pequenos garantem maior discrição não hora de aposentar o bojo, Por isso, aproveite para usar muito blusas sem sutiã e, para valorizar seus seios, escolha um sutiã de renda sem bojo e use sua liberdade para deixá-lo aparente no decote.

Meia taça, melhor amigo

Se sua intenção é valorizar seus seios pequenos, dando um pouco mais de destaque a eles, os modelos de sutiã com meia taça são perfeitos. Isso porque eles colocam seus seios em evidência, aumentando o volume os unindo de forma natural, sem parecer fake como enchimentos mais volumosos ou ainda os bojos que deixam espaço entre seio e sutiã.

Use partes de cima que criem volume

Uma forma eficaz de valorizar seus seios pequenos e criar uma ligeira ilusão de ótica é utilizando blusas e vestidos com detalhes no colo. As blusas com babados são uma aposta segura e tradicional que criam uma aparência de mais volume nos seios. Mas aposte também em outros detalhes, como estampas e bordados.

Chame atenção para o colo

Além do sutiã e das blusas, você pode valorizar seus seios pequenos com acessórios. Colares, lenços usados soltos no comprimento do corpo ou amarrados no pescoço irão atrair os olhares para a parte superior do seu corpo. Se for acompanhado de um um bom decote em v, dose extra de sensualidade garantida.

Uma chance às linhas horizontais

Existe uma história de que quem tem seio pequeno deve evitar partes de cima com corte horizontal reto. Viemos combatê-la! A linha horizontal pode ser uma aliada na hora de valorizar seios pequenos e até de deixá-los mais sensuais. Os cortes horizontais valorizam além do seio, colo, ombros e a saboneteira que são partes lindas do corpo.

Dicas finais

Para finalizar nosso post, trazemos mais algumas orientações básicas sobre roupas e seus efeitos nos seios: estampas maiores aumentam o volume, assim como as menores tendem a diminuir, exceto nos casos de estampas com pouco espaçamento. Formas arredondadas aumentam, assim como as mais retas costumam achatar. Cores mais vivas, assim como qualquer detalhe, como bordados ou estampas, atraem a atenção. Cores neutras tiram a atenção.

Nosso post foi um verdadeiro guia de como valorizar seus seios pequenos. Pegue nossas dicas, as combine e coloque já em prática para ter seus seios em evidência da melhor forma.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!