Fantasias sensuais: qual usar?


Por: Redação
11 de abril de 2018
Divulgue esse post:

As mulheres que desejam agradar os seus companheiros (a) podem investir nas fantasias sensuais. Com este tipo de peça é possível deixar sua relação muito mais animada. 

Imagine criar um personagem fora do seu estilo e sair da rotina. Nessa hora vale apostar em tudo. Não importa qual personagem você escolha para dar um clima ao momento é preciso pensar em tudo. Pensando nisso, veja a seguir nossas dicas para arrasar entre quatro paredes. 

Como escolher as fantasias sensuais 

fantasias sensuais

Foto: Reprodução

Na verdade a pergunta mais comum é saber quais tipos de fantasias sensuais usar. Na realidade não existe uma resposta correta. 

Você pode usar uma fantasia de policial, ou então pode apostar na fantasia de bombeira. Na realidade tudo depende do gosto do seu parceiro (a). 

A ideia é saber o que ele gosta para deixar o momento mais apimentando. Além disso, isto favorece as experiências e deixa tudo mais instigante. 

No entanto, para definir a sua produção é preciso criar um roteiro. Após pode ser feito a escolha da fantasia sensual, porém não se esqueça de investir em um corselets, espartilho e alguns acessórios eróticos. 

1 – Defina a fantasia erótica do parceiro (a) 

Antes de decidir qual fantasia usar é preciso saber do que ele(a) gosta. A ideia é já ter tudo preparado no que você vai vestir. 

2 – Defina o personagem 

Para funcionar é preciso escolher um personagem. No geral, as fantasias mais comuns são de enfermeira, empregada, colegial e até de policial feminina. 

No entanto, existem milhares, ou seja, você pode diversificar, vale apostar na imaginação. Entre as opções temos também de comissária, executiva, marinheira, diabinha e muitas outras. 

Em todo caso, não importa qual fantasia você escolher o importante é não se esquecer de criar uma história para o momento. 

3 – História 

Para que a fantasia sensual funcione o correto é apostar em uma boa história. Ou seja, com este pensamento é mais fácil da brincadeira ficar divertida. 

A ideia é entrar na personagem e fazer com que o seu parceiro (a) se convença da situação. 

4 – Imaginação 

Depois que o personagem for definido é preciso alimentar a imaginação do seu parceiro. Ou seja, fantasie com o momento e abuse do seu imaginário. Procure recriar o momento conforme o personagem que você escolher. 

Se por exemplo você tiver fantasiado de professora, fale que vai dar uma aula erótica. Nesta aula fale sobre posições, dicas sensuais e tudo que seja relacionado ao tema. 

5 – Viva a personagem 

Para as fantasias ficaram mais vivas é preciso viver o momento. Além disso, encarne a sua personagem com as roupas, produções e não se esqueça de aproveitar o momento. 

Com as dicas acima é possível deixar qualquer momento especial. No entanto, lembre-se de respeitar suas limitações. Na faça ou use nada que você não se sinta bem.  

Você pode querer agradar o seu parceiro (a), mas é importante que você se sinta confortável com a situação. Afinal esse momento é especial para o casal. Aproveite e nos conte quais são suas fantasias sensuais preferidas! Deixe sua opinião nos comentários. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!