Faça você mesma: Unhas de Francesinha!


Por: Ana Claudia
20 de junho de 2014
Divulgue esse post:

A famosa francesinha é uma das nail art preferida das mulheres, pois além de deixar as unhas com um toque super delicado, passa a impressão de unhas maiores.

Eu particularmente acho belíssimas as unhas de francesinhas branca, acho muito ‘chique’ e são unhas que nunca saem de moda.

As unhas de francesinhas além de lindas, são discretas e apropriadas para qualquer ocasião.

Muitas mulheres acham que fazer sozinha em casa fica muito difícil ou complicado, mas seguindo o passo a passo que vou lhe ensinar, vai ficar bem mais fácil.

Eu mesma testei e consegui fazer sozinha, então tenho certeza de que você também irá conseguir.

Aprenda você mesma como fazer a sua francesinha em casa e deixar as suas unhas incríveis! Vamos lá?!

1 – Depois de tirar bem a cutícula e lixar as unhas, passe uma camada de base em todas elas antes de começar a francesinha (Recomendo a base da Risqué, é ótima!)

2 – Passe uma camada de esmalte branco transparente em todas as unhas (Pode ser o renda da Risqué) ou outro de sua preferência.

3 – Tire o excesso em volta das unhas com um palito.

4 – Agora com um esmalte branco, faça um traço nas pontas, de forma firme para seguir o formato da ponta das unhas. Caso não consiga, use uma fita adesiva para moldar o tamanho que deseja e em seguida pinte.

5 – Depois que o branco estiver seco, passe uma camada de extra brilho para manter a francesinha por mais tempo e para que as suas unhas fiquem com um brilho incrível (recomendo qualquer um destes três abaixo: Risqué, Colorama ou Avon).

6 – Retire todo o excesso novamente em volta das unhas com o palito.

7 – Para finalizar, utilize um spray ou óleo secante e em seguida termine de limpar os excessos com palito, algodão, acetona ou removedor.

Prontinho! Se você seguir o passo a passo, com certeza conseguirá fazer as unhas de francesinha que tanto deseja e o resultado será estas lindas unhas!

Agora ficou mais fácil não é mesmo? Espero que tenham gostado das dicas! Beijos e até o próximo post!

Fonte: Moda e Instinto

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!