Esportividade na moda íntima: tendência inverno 2018


Por: Redação
13 de novembro de 2017
Divulgue esse post:

Uma das apostas para tendência inverno 2018 é a esportividade na moda íntima. Nesta estação não existe dúvidas que este estilo vai manter-se como tendências.

Para valorizar as curvas femininas e dar um aspecto mais despojado e confortável, o investimento também é em tecidos leves.

Deste modo, a ideia mantém em investir em sutiãs top para garantir o conforto. Ainda conforme a aplicação também é possível dar um estilo único para sua produção.

Como escolher a roupa para malhar

Você precisa escolher os modelos que combinam com o seu estilo, mas também a opção que mantém os seios no lugar. A ideia é optar pelos modelos mais largos, pois oferece uma maior sustentação.

Além disso, ele não deve ficar muito apertado para não prejudicar a circulação e limitar os seus movimentos. A escolha de peças com bojo não influencia na sustentação. Na realidade ela pode prejudicar na respiração da pele e pode causar irritações e lesões.

Como vai ser a esportividade na moda íntima

Nas criações temos algumas linhas arquitetônicas com uso de tecidos transparentes, isto permite valorizar as formas do corpo. Inclusive estes itens são confortáveis e também auxiliam na sustentação das peças.

Além disso, outra opção são as lingerie sem costura, ou invisíveis. Este tipo de modelagem tem como foco tecidos extremamente leves.

No entanto, sua preocupação também é em valorizar as curvas femininas, ou seja, funcionam no cotidiano ou então com peças especiais.

Para o inverno 2018 o modelo de top sem costura garante a sustentação, além de ter alças largas e o reforço em sua base. Para as mulheres que tem seios volumosos é ideal inclusive para adepta a atividades esportivas.

Para quem deseja ir para a academia confortável sem perder o a elegância pode usar até este modelo Ultra-Firmador sem Aro com tecido confortável.

Cada vez mais a influência esportiva está presente no mercado da moda, esta geração fitness merece também ver a esportividade na moda íntima.

O grande destaque desta modelagem esportiva é a forma de descartar a sensualidade e leveza da lingerie. Para a temporada, a influência são as de malha algodão e o conforto, com diversos tipos de modelagens com o tecido.

Para a calcinha os modelos devem ser sem costura, portanto, para quem procura, tem a versão, de calcinha boxer sem costura que é bastante moderna.

Na criação de peças de moda íntima é preciso que sua ergonomia seja levada em conta. Com isto as modelagens são maiores, principalmente parte superior.

Deste modo, eles chegam sem bojo e com elásticos ao invés de tiras tradicionais. Para as calcinhas a ideia é usar as formas amplas para um maior conforto, além de lidar com a transpiração da pele.

Com estas características as peças de esportividade na moda íntima a acabam sendo um recurso alternativo. De qualquer forma a grande preocupação para tendência inverno 2018 é que as peças garanta conforto sem perder a delicadeza e o aspecto feminino.

Para o seu dia a dia ficar muito mais confortável a ideia é investir nestas peças. Ou seja, com tecido, corte e modelagem perfeita para suas atividades diárias. Para quem procura por sofisticação sem largar mão do conforto, este tipo de lingerie é a escolha ideal para a sua produção.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!