Especial Dia dos Namorados: Escolha a Lingerie Perfeita!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Já estamos em contagem regressiva para o dia mais romântico do ano, o dia dos namorados. Já pensou em o que vocês irão fazer neste dia tão especial? É um dia pra aproveitar o máximo de tempo juntinhos, fazer as coisas que vocês mais gostam e tornar esse dia inesquecível.

Mas, e a lingerie? Você precisa também escolher aquela lingerie arrasadora para encantar e surpreender o seu parceiro. Por isso, resolvemos deixar aqui algumas dicas preciosas para você escolher a perfeita para a noite. Vamos conferir?

5 Dicas Para Escolher a Lingerie Perfeita Para o Dia Dos Namorados

1 – Escolha a cor que mais contrasta com sua pele

Escolha a cor que mais contrasta com sua pele

Legenda: Reprodução

A nossa primeira dica é dar muita atenção para a cor da lingerie. Por mais que o modelo fique perfeito em você, sempre vai faltar aquele quê a mais. Quando a cor destaca em sua pele, parece que a lingerie foi feita especialmente para você, fica simplesmente perfeita.

Para mulheres com peles bem clara, o ideal é apostar no vinho, vermelho, pink, azul ou roxo. Para mulheres com tons de pele morena o amarelo, rosa, verde, salmão, púrpura, vermelho escuro e tons alaranjados.

E para peles negras o branco fica super lindo, champagne, café, tons alaranjados, o vermelho vibrante, dourado e também tons ousados como o pink, azul royal ou verde.

2 – Escolha o modelo que te deixa mais confortável

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

Não adiante tentar agradar ao máximo o parceiro, se você não se sente confortável ou nunca usou o modelo escolhido. Você precisa passar segurança e autoestima elevada para seu parceiro. Sendo assim, escolha aquele modelo que fica mais bonito em seu corpo e valorize seus atributos.

3 – Escolha aquele modelo arrasador

Legenda: Intima Store

Legenda: Reprodução

Não economize na lingerie para o dia dos namorados, afinal, essa noite deve ser perfeita. Escolha modelos de tecido chique, com strass, pérolas, rendas e muito bordado. Certamente você se sentirá perfeita com ele e isso é o mais importante para garantir sucesso na noite.

4 – Ouse na escolha do modelo

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

O dia dos namorados é um dia especial, diferente de todos os outros, então por que não inovar? Experimente um modelo mais apimentado e com toda aquela essência sensual, sem te deixar desconfortável. Aposte no vermelho e preto para destacar ainda mais a lingerie.

5 – Escolha aquele modelo que tem a ver com seu estilo

Escolha aquele modelo que tem a ver com seu estilo

Legenda: Reprodução

Antes de pensar no modelo ideal para o dia dos namorados, pense se ele combina com seu estilo. Não adianta você ter o estilo totalmente conservador e clássico e apostar em um modelo que nunca usou ou nunca teria coragem de usar. Você irá se sentir totalmente insegura e não estará se sentindo linda.

O dia dos namorados é um dia para se realizar, se você nunca usou um modelo, mas tem muita vontade de usar, experimente e se gostar por que não? Pense primeiramente em você, analise suas formas e encontre uma lingerie que valorize todas elas, combinado? Só assim você irá acertar em cheio na escolha e tornar este dia memorável para os dois. Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!