Ear Cuffs: Os brincos do momento


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Estou muito feliz em poder compartilhar aqui com vocês as dicas que dou para os leitores do meu Blog, o Moda e Instinto.

Hoje vou falar sobre um acessório bem bacana: O Ear Cuff ou no português algema de orelha!

Os Ear Cuffs  são aqueles brincos que cobrem boa parte da orelha, fazendo um grande diferencial na sua aparência.

Os brincos Ear Cuffs saíram das passarelas da Chanel no ano passado e viraram a febre do momento aqui no Brasil este ano.

Estes brincos ganharam força quando começaram a fazer parte dos acessórios das personagens das novelas como: Amora de Sangue Bom (Sophie Charlotte) e a “inteligência pura” Valdirene, interpretada pela atriz Tatá Werneck em Amor à vida.

Existem vários modelos, tamanhos e formas. Alguns mais simples, discretos e pequenos. Outros grandes, com franjas e até mesmo feitos com cristais e pérolas. E claro, que não podemos nos esquecer das famosas bijuterias!

Estes brincos combinam com festas, churrascos e produções. Você pode apostar que este acessório vai fazer uma enorme diferença no seu look!

Com este leque de opções, o que vale é escolher um modelo que mais combina com você e com seu estilo.

A dica é, nunca use nas duas orelhas de uma vez. Este brinco foi feito para ser usado em uma orelha só. Você pode usar na outra orelha um brinco mais simples e pequeno ou até mesmo não usar nenhum que também ficará muito legal!

Onde encontrar? Shoppings, Lojas Virtuais e nas famosas lojas da 25 de Março aqui em São Paulo.

Espero que curtam as dicas! Beijos da Claudia!

Fonte: Moda e Instinto

 


Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!