Dicas para uma noite muito perfumada e…inesquecível!


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores!

Quando pensamos em uma noite especial, imaginamos tudo perfeitamente alinhado: Um perfume delicioso, o look perfeito e uma lingerie de arrasar. Algumas outras dicas também foram comentadas aqui, como por exemplo, um jantar afrodisíaco para “apimentar” ainda mais a noite. Mas A sugestão de hoje vêm em uma outra arma de sedução, capaz de atiçar ainda mais os sentidos: O perfume no ambiente! Isso mesmo, essências especiais para  deixar o ambiente com aquele aroma todo sedutor.


Mas ao contrário do que se pensa, a idéia aqui não é investir em um aromatizante forte não e sim, em algo aconchegante, para que o momento se torne ainda mais confortável para o casal, passando assim, a mensagem de tranqüilidade para que possam aproveitar ainda mais a noite.
Especialistas indicam ylang ylang que, além de ser um aroma sensual e exótico, é extremamente relaxante. Ou seja: a combinação perfeita para uma noite especial e quente. Usado na Indonésia para perfumar a cama de recém casados, propiciando uma noite de muito amor.
Gotinhas de limão com patchouli e gerânio estimulam a sensualidade e aumentam a libido da mulher, como dizem os especialistas no assunto.
Para completar o ambiente todo sedutor, que tal investir em uma massagem?

Para tal, use óleos ( de preferência aqueles que propiciem o aquecimento), pétalas de rosas e tudo com aromas estimulantes. Para a ocasião, champagne com morangos sempre é uma boa pedida. Todas as dicas aqui são para que você possa criar o quadro perfeito para uma noite inesquecível. Aproveite que o dia dos namorados está chegando para já pensar em uma noite inesquecível! E APROVEITE…
Fonte de pesquisa: http://www.sidneyrezende.com

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!