Dicas para surpreender no dia dos namorados!


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da Lingerie!

O dia dos namorados está se aproximando, e então começa a surgir aquela dúvida: o que comprar? Todo mundo quer agradar a pessoa que ama, e tornar este dia marcante.  E o mercado oferece milhões de opções para esta data, presentes dos mais variados.

Mais importante que o presente em si, é a capacidade de demonstrar nele, o quanto a pessoa que está ao seu lado é importante para você. Presente é até fácil comprar, não é mesmo? Mas o  “algo a mais” depende de sua criatividade, de seu charme.  Sendo assim, começaremos hoje dar algumas sugestões, para que você possa realmente fazer algo diferente.

Se você é casada, ou mesmo mora junto, pode estar surpreendendo logo pela manhã. Prepare um belo café da manhã. Acorde antes e monte uma mesa caprichada, se atentando as preferências de seu companheiro. Uma dica bem bacana é deixar um bilhetinho no prato com uma rosa. Vocês podem começar o dia com um belo banho, antes deste café da manhã. Que tal?

Durante o dia, por que não mandar um telegrama, ou uma cesta de happy hour, com uma linda lingerie em uma caixinha. Um bilhete com os dizeres: “Quero que esta noite seja muito especial…” pode despertar ainda mais o desejo dele. E o seu!

Se você tem filhos, deixe na sogra ( heheheh), na mãe, enfim… é o dia de namorar! Que tal um jantar a luz de velas???  Essa dica arrasa para qualquer casal!

Você pode fazer uma bela massagem, nesta noite especial, fazendo uso de óleos de massagens específicos. Aém de muito relaxante, aflora os sentidos…

Percebam que, diante destas surpresas, um presente fica subjetivo…O dia foi um presente. Aí você deve estar impecável! E…USANDO AQUELA MARAVILHOSA LINGERIE DA CAIXINHA…. Só amor!

Essas são as dicas de hoje! SURPREENDA!

Beijo a todos!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!