Dicas para combinar sua lingerie no Réveillon 2012


Por: admin
28 de dezembro de 2011
Divulgue esse post:

Em toda festa de fim de ano é comum ver a maioria das pessoas vestidas com as tradicionais roupas brancas que, segundo os supersticiosos, trazem paz para o ano seguinte. Mas seus outros desejos não podem ficar de fora, não é?

A escolha da lingerie para o reveillon ganha um papel muito importante, pois fica responsável por atrair amor, dinheiro, saúde, sorte, entre outras coisas. Então veja algumas dicas de como combinar sua lingerie nessa virada de ano.

Branco
Para fugir do clichê, aposte em roupas coloridas e mantenha a lingerie branca, para trazer paz em 2012.

Vermelho
Sexy e clássicas as lingeries vermelhas são boas opções se seu intuito é atrair paixão para o novo ano. O vermelho é ótimo para quem quer entrar em uma nova fase em 2012, pois também é a cor da coragem e da força de vontade.

Amarelo
As lingeries amarelas combinam muito bem com pessoas de pele bronzeada. O amarelo irá trazer fortuna e prosperidade. É uma ótima cor para quem crescer financeiramente.

Rosa
Se quer encontrar um grande amor no ano de 2012 aposte nas lingeries cor-de-rosa para a virada. O rosa representa o amor próprio e a compreensão com o próximo.

Azul
Conquistar equilíbrio emocional e sabedoria para o ano de 2012. Se esses são seus desejos as lingeries azuis são a melhor pedida, pois elas te trarão maior controle sobre suas emoções.

Roxo
Para começar o 2012 em sintonia com seu espírito use lingeries roxas na festa da virada. O roxo é ótimo para quem quer se renovar, é a cor da transformação e liberdade.

Laranja
Coragem, alegria e criatividade não podem faltar em 2012, então aposte nas lingeries laranja.

Verde
No réveillon use lingeries verdes para não desistir diante dos percalços do próximo ano. Verde é a cor da esperança, sorte e saúde. Essa cor trará força e vitalidade para os desafios de 2012.

 

Dicas Intima Store

Conjunto Tomara Que Caia Indecense 5730Conjunto Meia Taça Andressa 5025Conjunto Meia Taça Anita 3010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora escolha sua lingerie conforme seus desejos e FELIZ ANO NOVO!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Deixe o seu comentário!