Dicas para aproveitar e presentear no Dia das Crianças!


Por: admin
Divulgue esse post:

O Dia das Crianças está chegando e para elas essa é uma data toda especial, afinal de contas até nós adultos queremos voltar para a infância nessa data, nada como ganhar presentes, sair correndo atrás de carros de doces e se divertir com pouco! Mesmo quem não tem filho, tem sempre um sobrinho, afilhado, primo ou irmão para comemorar. Para te ajudar, separamos algumas dicas para você se divertir com a criançada e com a família.

Cinema

Que criança não gosta de um bom desenho animado e muita pipoca pra devorar? É uma ótima opção pra quem não consegue sair da cidade local.

Piquenique

Comidinhas, natureza, brincadeiras, roupas confortáveis… Não tem como a diversão não ser garantida para os pequenos.

Parque de diversão

Levar as crianças ao parque é encantador, elas ficam encantadas com tanta possibilidade de se divertir em um lugar só.

Zoológico

A relação da criança com animais e com a natureza é fundamental para um desenvolvimento consciente no futuro, além de ser um programa barato e bacana!

Além da diversão, os pequenos também sempre esperam um presente, é claro! Na hora de presentear, os brinquedos são os preferidos, mas as peças de roupas e sapatos também estão em alta, e há muito pequeno estiloso por aí.

bebe estiloso

O problema de comprar brinquedos para crianças é a faixa de idade: muitas pessoas não sabem o que comprar para uma criança de 6 meses por exemplo, já peças de roupas, mesmo que você erre na numeração, a pessoa consegue trocar o presente.

Para te ajudar a escolher, a Intima Store está cheia de sugestões de roupas para os meninos e para as meninas, de diferentes idades!

ideias para dia das crianças

Conjunto de gatinha – Clique para comprar

dia das crianças

Conjunto Love – Clique para comprar

roupas para meninos

Conjunto de jacaré – Clique para comprar

Conjunto listrado – Clique para comprar

Confira todas as opções da linha infanto-juvenil na Intima Store! Clique aqui para acessar a loja virtual.

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!