7 Dicas para acertar no presente de sua amada no dia dos namorados!


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da Lingerie!
Este mês é, sem dúvida, o mês mais romântico do ano: O mês dos namorados. Mas na hora de presentear, a dúvida sempre aparece. Este post visa dar a você, marido, namorado e etc, dicas valiosas da personal stylist e consultora de imagem Ana Pasternack.

1. Para aqueles que estão em uma maré financeira alta, as jóias certamente, são as melhores opções

2. Sapatos, bolsas e acessórios são opções indiscutivelmente certeiras! Toda mulher ama!

3. É fácil sondar as preferências de sua bela: Um passeio no shopping dará a você a perfeita noção do que a agrada. Basta reparar as vitrines que ela mais namora!

4. Descubra o tamanho que ela usar (calça, lingerie e blusa). Isso sim é uma tremenda gafe.

Durante o passeio, aproveite e dê uma olhada nas bijus, tamanho de brincos, colares, se usa pulseiras, lenços, entre outras coisas;

4. Não dê roupas se sua amada estiver um pouquinho acima do peso, para evitar gafes. Se ela acontecer, será uma tragédia. Prefira os acessórios.

5. Perfume é sempre muito pessoal. Descubra suas preferências antes de se arriscar. Maquiagem? Só se for de qualidade!
6. Proporcione situações agradáveis como um belo jantar. Um passeio incomum será muito bacana também. Um café da manhã especial vai surpreendê-la já no inicio do dia. Tratá-la com muito carinho então..é essencial!

7. Se você estiver sem grana, invista nas flores, nem que emprestadas. São românticas. O Cartão é fundamental e as mulheres suspiram por isso! Mas jamais deixe a data passar em branco. Isso seria uma tragédia, não é mesmo?

O dia ainda não chegou, mas vale a pena levar em conta estas dicas maravilhosas!

Beijo grande a todos e até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!