Dicas de como escolher a lingerie ideal!


Por: admin
Divulgue esse post:

Todas as mulheres adoram uma ótima lingerie! Por mais que ela fique escondida embaixo das nossas roupas, vestir uma lingerie bonita, sexy, confortável e elegante nos torna e faz sentir mais femininas e bonitas!

Além de ser um ponto extra na hora de seduzir os homens!

Mas, como saber qual o tipo de roupa intima fica melhor em você? O que é relevante na hora de comprar um novo conjunto?
Aqui vão algumas dicas para ajudá-la a escolher a lingerie ideal para você!

Tamanho: Cada lingerie tem o tamanho certo para o seu corpo. Isso é essencial para comprar qualquer roupa! Calcinha, sutiã que ficam muito apertadas, ou muito grandes, não vão ficar com um visual muito bom. O ideal é experimentar, ver se moldou corretamente com o corpo, antes da compra.

Conforto: Do que adianta gastar um dinheirão em um conjunto sensual, se acha que ele ficará desconfortável na hora de usar? A lingerie só é perfeita quando gostamos e nos sentimos confortáveis usando. Algumas mulheres preferem as de tecido de algodão, outras de cetim, com laço. Ninguém melhor que você para saber qual o estilo vai lhe cair melhor!

Cor: A ingerie preta e branca são lindas! São elegantes, finas e clássicas! Mas porque não comprar uma lingerie colorida? Se a sua pele é mais clara, o ideal é apostar em conjuntos cor de rosa, ou lavanda, que são tons delicados. Se você tem a pele mais escura, tente os tons creme ou bege.
E a preferida dos homens? Se está afim de provocar, use a que nunca falha: lingerie vermelha.

Apenas você vai saber qual o melhor conjunto de lingerie para vestir. Aproveite as dicas, e tente vários estilos para encontrar aquele que é o caminho certo para você, e porque não, para o seu parceiro!

Dica Intima Store

Conjuto Meia Taça Rendado

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!