Dia dos Pais: confira dicas para comemorar a data gastando pouco


Por: Redação
Divulgue esse post:

O Dia dos Pais se aproxima. A data, comemorada no segundo domingo de agosto, é um momento para pais e filhos. Nessa ocasião, mesmo com pouco dinheiro, é possível dar um presente especial. 

Vamos ajudar para que este dia fique completo e não passe em branco.

Separamos algumas sugestões para quem está em dúvida e ainda não escolheu o presente.

Dia dos Pais – 10 opções de presente 

1 – Kit de barbearia 

Hoje o mercado oferece muitos produtos voltados para os barbudos, e, para os pais vaidosos, nada melhor do que dar um kit de cuidados. Escolha o que mais combina com o tipo de barba ou pele do seu pai. 

2 – Relógio 

O relógio pode ser considerado um presente coringa, já que este acessório tem relação com a elegância masculina.  

Para quem não quer gasta muito, é possível encontrar modelos bem legais com preços acessíveis. Além disso, se você tem irmãos, vale conversar com eles para dar o presente em conjunto. 

3 – Media Center 

Para os pais antenados em tecnologia, que tal oferecer algo além da programação fixa da TV tradicional? 

O Media Center permite que os papais tenham acesso a streaming online, ao Netflix e ao Youtube. Entre as opções, temos a Apple TV e o Google Chromecast. Escolha a versão que mais lhe agrada. 

4 – Kit de cervejas 

Dia dos Pais: confira dicas para comemorar a data gastando pouco

Foto Reprodução

É a escolha perfeita  para você que tem um pai que adora bebidas diferenciadas. O kit também pode ser uma desculpa para tomar algumas cervejas com seu pai e se aproximar dele.

5 – Pacote 6 Cuecas Boxer Adulto com Algodão 

Dia dos Pais: confira dicas para comemorar a data gastando pouco

Foto Reprodução

pacote 6 cuecas boxer adulto com algodão é perfeito para os pais que se esquecem de que precisam atualizar as cuecas, já que a peça é fundamental no guarda-roupa de qualquer homem. Além disso, este kit é uma opção prática e barata.

6 – Máquina de café 

Existem algumas máquinas de café com preço acessível. Se seu pai não vive sem um cafezinho, esse é o presente perfeito. 

7 – Kit de churrasco 

Dia dos Pais: confira dicas para comemorar a data gastando pouco

Foto Reprodução

O kit de churrasco é perfeito para acompanhar o kit de cervejas. Melhor ainda é levar a carne no domingo e preparar a refeição junto com seu pai. 

8 – Óculos de sol 

A  dica é presentar com óculos escuros aqueles pais que não abrem mão do estilo. Na hora de comprar, não deixe de optar pelo modelo que combina com o rosto do seu pai. Se ficar em dúvida, vale levar o papai para escolher. 

9 – Maleta de pôquer 

Dia dos Pais: confira dicas para comemorar a data gastando pouco

Foto Reprodução

Com este presente, você pode reunir a família e os amigos para um jogo caseiro. A ideia é que o game sirva para você e seu pai se divertirem juntos.

10 – Fotografia 

Neste caso, vale escolher a melhor foto sua e do seu pai e enquadrar. Se forem várias, é interessante montar um álbum. Hoje, com tanta tecnologia, as pessoas acabam esquecendo como os retratos de família podem ser especiais. 

Agora que você já sabe o que comprar, não deixe de reservar o domingo para passar o dia com seu pai. Prepare algo especial para celebrar esta data! Feliz Dia dos Pais! 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!