Descubra quais biquínis são tendência para esse verão!


Por: admin
Divulgue esse post:

Mais uma vez chegamos ao fim do ano, e muitas pessoas aguardam ansiosamente as tão esperadas férias de verão. Em janeiro as temperaturas sobem consideravelmente em solo brasileiro, e o calor é tanto que o destino da maioria das pessoas não podia ser outro senão praia.

Nessas horas também vem à preocupação em manter o corpo em dia para não fazer feio e entrar naquele biquíni desejado, não é mesmo? Pensando em quem gosta de estar na moda, e nas tendências de verão estão incríveis para 2016, separamos alguns modelos de biquínis que estão com tudo nessa estação. São itens que não saem das revistas, catálogos, vitrines e no corpo das fashionistas e celebridades.

Biquínis de crochê e afins

1

Estão no topo da lista, seja de crochê, tricô ou rendas. Apareceram em tops de crochê e agora se misturaram com tecido, destacando peças coloridas em fios e fitas, ou mesmo modelos bem comportados e discretos.

Tops divertidos

2

Os biquínis ultimamente estão com destaque para a modelagem de tops, seja com babados, gola alta ou com até com a manga comprida. Mas tome cuidado, é preciso levar em conta o seu tipo de busto, pois para quem tem muito busto, modelos como os de babado podem deixá-los com mais volume ainda.

Biquíni de lacinho

3

Com certeza um dos modelos preferidos para quem gosta de ficar bronzeada com a marquinha de biquíni, vem com a famosa calcinha de lacinho e com o busto cortininha. Tipicamente brasileiro, se destaca com diversas estampas e muitas cores.

Body

4

Os bodys são uma ótima pedida para as festas tropicais, principalmente os com estampas fortes ou com print geométrico.

Mas, acima de tudo, o importante é se sentir bem e ir de acordo com o seu estilo e corpo, sempre terá modelagens que irão te satisfazer. Na Intima Store você encontra modelos lindos para você arrasar. Confira!

5

Biquíni estampado neon – Clique para comprar

Biquíni vermelho e preto – Clique para comprar

6

Biquíni estampado com bojo várias cores – Clique para comprar

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!