Deixar o sutiã aparente está na moda!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie,

Hoje o assunto é tendência de moda, e a última é deixar o sutiã aparecendo!

Algumas deixam por descuido, outras para lançar moda, mas de uma forma ou de outra, não é de hoje que os sutiãs deixaram de ficar escondidos para serem mostrados por aí. Nathália Dill, que interpreta Débora, em Avenida Brasil, que o diga.

Dona de um visual despojado, a ex-namorada de Jorginho, vivido por Cauã Reymond, abusa das tendências e logo depois de aparecer com a alça de um sutiã rendado à mostra, milhares de mulheres correram para as lojas em busca do item, fazendo até com que a peça tenha aparecido na lista dos objetos mais pedidos na Central de Atendimento aos Telespectadores da Rede Globo.

O estilo da personagem de Nathália é copiado por muitas mulheres, mas o sutiã à mostra divide opiniões. Enquanto alguns acham que a peça aparente confere modernidade aliada a um toque sensual e, ao mesmo tempo, romântico por causa da renda, outros acreditam que deixar a lingerie aparecendo é brega.

Elegante ou não, o fato é que essa moda tem conquistado celebridades do mundo todo. E se algumas deixam apenas alguma parte aparente, fazendo um jogo de mostra-esconde, outras desfilam por aí com a peça íntima totalmente aparente, seja em eventos mais informais e até no red carpet.

Para quem quer aderir à tendência, tem que levar em conta que a lingerie a mostra dá uma ideia de sedução. Portanto, ambientes formais e, principalmente, corporativos, não combinam com essa moda.

Durante o dia, vale apostar em sutiãs e tops coloridos e deixar de lado a transparência, garantindo um visual mais despojado. Deixar apenas uma alça aparecendo também é uma ótima opção. Já na parte da noite, pode-se explorar mais esta moda usando, além de transparências, tecidos como a renda. É importante lembrar que, ao deixar a parte de cima do corpo em evidência, a parte de baixo deve ser mais comportada. Assim, a sensualidade ficará balanceada e o look não ficará vulgar.

Fonte: www.brasnaweb.com.br

E então pessoal, o que vocês acharam do nosso post? Deixem seus comentários!

Caso tenham dúvidas em qual lingerie usar para certas ocasiões, perguntem para nós!

Visitem nossa loja virtual e confiram: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!