SIGNIFICADO DAS CORES DE LINGERIE PARA O ANO NOVO


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

Quando pensamos em Ano Novo, vem aquela retrospectiva em mente e ao mesmo tempo, as metas, desejos e sonhos para o ano que está por vir. E como precisamos viver a esperança esse ano!
Junto com os desejos, vem as simpatias e costumes que podem nos trazer sorte. Cada um tem o seu!

Um costume muito conhecido é escolher a cor da lingerie do Reveillon de acordo com o maior desejo. Ou pelo menos uma roupa íntima nova! Se é verdade ou não, não podemos provar, mas o que é certo que esses costumes trazem esperança, otimismo, e uma energia que já é um bom começo para se preparar para um novo ano!

Separamos aqui um pequeno guia para te ajudar

Branco
A mais popular e utilizada, é a cor da paz. Se você espera que o próximo ano seja mais calmo, centrado, sem conflitos – internos ou externos – e que, independente das situações externas, você esteja tranquila e com todos os aspectos da vida em harmonia, essa é a cor perfeita pra você. Essa cor também é perfeita para o ano novo porque traz a lembrança de uma página em branco, ou seja, momento de recomeço e de reescrever a própria vida.

Vermelho
A cor da paixão e da luxúria, não há muito o que falar, é a cor pra quem busca um ano novo com mais amor ou pelo menos mais histórias românticas. Quem sabe o ano de encontrar sua metade!!

Verde
A cor da esperança, dos que não desistem. Se você quer acima de tudo acreditar que, independente das circunstâncias, o que você quiser vai se realizar, o próximo ano será mais incrível do que você imagina e tudo mais, escolha essa. É também a cor da sorte, portanto, se você busca ganhos imprevisíveis e resultados surpreendentes, é a sua cor!

Rosa
A cor das românticas, que buscam um amor pro próximo ano. Sim, falamos do amor romântico com um parceiro ou parceira, de construir uma história em conjunto, mas também a cor do amor por todos, família, amigos… amor incondicional.

Amarelo
Amarelo é a cor da fortuna e também do sucesso. A cor do sol, não é mesmo? Quer mais poder que isso? Por isso invista na cor pra atrair condições financeiras ainda melhores pro próximo ano. Para quem quiser um plus, adicione brilho, o dourado promete resultados ainda melhores nesse quesito

Roxo
Roxo é uma cor muito espiritualizada. É conectada com a intuição, inspiração e o estímulo da criatividade, é pra quem busca novas ideias, insights e também renovação pessoal, pois é a cor da transformação. Essa é também uma cor pra quem busca um ano mais conectado e de descobertas no ramo da espiritualidade.

Preto
Longe da tradição de associação com cores ruins, preto é uma cor perfeita pra quem busca purificação. O preto promete afastar as energias ruins e proteger de toda negatividade. Também é uma cor de interiorização, de germinação do novo, pra começar o próximo ano mais centrada e preparada pra ver florescer muitas novidades.

E aí, qual cor de lingerie tem mais a ver com o que você quer?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!