Cores de lingerie: significado de cada uma para o Ano Novo


Por: Redação
27 de dezembro de 2017
Divulgue esse post:

Fim de ano, época de escolher presentes, looks e, é claro, a lingerie. Uma tradição que atravessa décadas é a de usar uma cor de lingerie alinhada ao que você quer atrair no próximo ano. Se funciona ou não, isso divide opiniões, mas é melhor não arriscar. A gente te conta aqui qual o significado atribuído a cada cor pra você ter o 2018 que busca.

Branco

A mais popular e utilizada, é a cor da paz. Se você espera que o próximo ano seja mais calmo, centrado, sem conflitos – internos ou externos – e que, independente das situações externas, você esteja tranquila e com todos os aspectos da vida em harmonia, essa é a cor perfeita pra você. Essa cor também é perfeita para o ano novo porque traz a lembrança de uma página em branco, ou seja, momento de recomeço e de reescrever a própria vida.

Vermelho

A cor da paixão e da luxúria, não há muito o que falar, é a cor pra quem busca um ano novo com mais ousadia, bem mais quente e repleto de desejo, instintos aguçadíssimos e, claro, sexo. A cor de quem sabe o que quer e não tem tempo a perder.

Verde

A cor da esperança, dos que não desistem. Se você quer acima de tudo acreditar que, independente das circunstâncias, o que você quiser vai se realizar, o próximo ano será mais incrível do que você imagina e tudo mais, escolha essa. É também a cor da sorte, portanto, se você busca ganhos imprevisíveis e resultados surpreendentes, é a sua cor!

Rosa

A cor das românticas, que buscam um amor pro próximo ano. Sim, falamos do amor romântico com um parceiro ou parceira, de construir uma história em conjunto, mas também a cor do amor por todos, família, amigos… amor incondicional. Em tempos de empoderamento, essa se torna também a cor do amor próprio. Se você busca se amar mais e colocar a si própria em primeiro lugar, invista.

Amarelo

Essa é universal, não existe quem não queira uns ganhos a mais num futuro próximo, portanto, amarelo é a cor perfeita, pois promete atrair umas notas a mais. Amarelo é a cor da fortuna e também do sucesso. A cor do sol, não é mesmo? Quer mais poder que isso? Por isso invista na cor pra atrair condições financeiras ainda melhores pro próximo ano. Para quem quiser um plus, adicione brilho, o dourado promete resultados ainda melhores nesse quesito

Roxo

Roxo é uma cor muito espiritualizada. É conectada com a intuição, inspiração e o estímulo da criatividade, é pra quem busca novas ideias, insights e também renovação pessoal, pois é a cor da transformação. Essa é também uma cor pra quem busca um ano mais conectado e de descobertas no ramo da espiritualidade.

Preto

Longe da tradição de associação com cores ruins, preto é uma cor perfeita pra quem busca purificação. O preto promete afastar as energias ruins e proteger de toda negatividade. Também é uma cor de interiorização, de germinação do novo, pra começar o próximo ano mais centrada e preparada pra ver florescer muitas novidades.

E aí, qual cor tem mais a ver com o que você quer?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!