Conheça as 5 regras de ouro na técnica da sedução


Por: admin
Divulgue esse post:

Sabe quando você está de olho naquele cara e não sabe o que fazer para conquistá-lo? Pois aqui vão algumas dicas para ter sucesso na hora da conquista.

Seja doce: Demonstre o que você tem de melhor. Não apenas no exterior, mas sim em suas características interiores. Saiba ouvir, conversar assuntos interessantes e inteligentes e tenha paciência. Seja sexy, mas não provoque tanto. Pense nas ações que te tornam mais femininas.

Atraia: Naturalidade sempre! Não tente ser o que não é. Existem muitas formas de conquista, como a velha e boa troca de olhares, um sorriso simpático no rosto ou uma bela cruzada de pernas.

Lingerie certa: Esse é um dos detalhes mais importantes na hora de seduzir. Usar uma calcinha rasgada ou enorme no encontro com aquele homem lindo não é uma boa idéia. Entenda que os homens são estimulados pela visão. Então mesmo que não role o sexo, use uma lingerie sensual.

Mistério: Ser muito misteriosa nem sempre é legal, mas para um primeiro encontro o suspense é essencial. Deixe que ele pergunte sobre sua vida, não saia contando tudo. Mostre interesse na vida dele e vá falando aos poucos sobre você.

Auto-confiança: Se não estiver bem consigo mesma, talvez essa não seja a melhor hora para conquistar um homem. A autoconfiança é essencial nesses momentos, pois qualquer pessoa vai perceber que alguma coisa está errada entre você e seu interior.

Dica Intima Store

Camisola Em Renda

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!