Comportamento: Mas você me amaaaaaaaa?


Por: admin
9 de janeiro de 2012
Divulgue esse post:

Por Priscila M.

Hoje começo falando de um assunto corriqueiro. Comportamento! Claro que falando assim, o assunto é bem amplo. Mas o que quero dizer é do comportamento feminino. Onde, ocorreu uma situação interessante. Estava em um restaurante aqui na praia ( estou mais ou menos de férias, rs) e notei a conversa do rapaz com a sua namorada. Vou tentar reproduzi-la a parte que interessa:

– Mas amor, você não me entende. Eu digo que te amo e você não fala nada.
– Mas que coisa Marcela, não sou assim.
– Mas custa falar??
– Eu te amo.
– Ah, mas assim ficou forçado!
– Mas que coisa: Se eu não digo você reclama, se digo não está bom. Que acontece com você?
– Ah, fala sério. Sabe o que vou fazer? Não digo mais e tem outra: o dia que você perder, não reclama. Quem não dá valor perde, sabia?
– Mas eu dou valor, é que você cobra demaaaaaaaaais.
– Ah, então ta bom, Que se dane.
– Vamos embora??
– Ah amor, não faz isso, fica aqui….
– Ta bom, mas para amor, ta cansando isso.
– Ta bom, te amo…

Meninas, confesso que queria rir. Mas que a cena é lamentável, isso é. A mulher tem uma péssima mania: cobrar palavras! Isso é fato. Vale lembrar que quem vos escreve é uma MULHER, e me incluo nisso. Fiquei me imaginando naquela cena e me sentindo RIDÍCULA. Por que a mulher tem a necessidade da afirmação? Carência? Por insegurança? Cheguei a conclusão em minha vida que é uma mistura dos dois. No momento em que me encontro, consigo perceber que dizer é infinitamente subjetivo. O fazer, demonstra muito mais do que o dizer, e por mais que se pregue: “Ah, eu sei disso”, a maioria cobra. Por certo que é bom ouvir, mas nunca por cobrança! O dia que a mulher, em geral, se valorizar acima de qualquer coisa, será desnecessário cobrar. Isso acontecerá naturalmente. No fundo, é disso que homem gosta: Uma mulher segura e independente, que passa confiança sobre o que quer. Aí até o foco muda! PENSEM NISSO!

Leia Também

Deixe o seu comentário