Como usar sutiã adesivo?


Por: Redação
19 de junho de 2017
Divulgue esse post:

Já ouviu falar do famoso sutiã adesivo? É uma peça indispensável para qualquer mulher que quer criar looks mais confortáveis sem fugir das tendências atuais. Ideal para usar com blusas decotadas nas costas, regatas cavadas, alcinhas e tomara que caia, sem que o sutiã apareça.

Para quem gosta de um visual mais discreto, o sutiã adesivo é curinga. Ele adere facilmente ao seio de maneira segura e confortável. Além disso, dá toda sustentação que o seio precisa para se manter natural e sensual. Vamos deixar aqui um breve passo a passo para você aprender como usar esta peça indispensável. Confira!

5 Passos de Como Usar Sutiã Adesivo

Sutiã Adesivo- Peça-chave Para o Verão

1 – Escolha um modelo ideal para você

Antes de mais nada, é importante dizer que existem vários modelos diferentes para cada tipo de seio. Se você tem seios volumosos, é interessante apostar nos modelos mais longos que chegam até a parte das costelas.

Já se você tem seios pequenos ou médios, qualquer modelo cai super bem. Você pode escolher entre aqueles modelos de copa que tapam o seio inteiro, aqueles prolongados, se quiser mais segurança ou até mesmo aqueles que tapam somente o mamilo.

2 – Prepare a sua pele

É muito importante que antes de aplicar o sutiã adesivo, você higiene bem a área do seio e a deixe bem seca. Qualquer transpiração ou a própria oleosidade da pele não deixarão o sutiã adesivo se fixar. E neste caso, todo cuidado é pouco.

Portanto para evitar maiores transtornos, deixe sua pele bem limpa e seca antes de fixar o sutiã adesivo, combinado?

3 – Hora da aplicação

Antes de aplicar o sutiã adesivo, você precisará remover o lacre que protege o sutiã. Após isso, incline para baixo para que facilite a acomodação de seus seios na copa do sutiã adesivo.

Outra dica importante é que você cole sempre puxando para cima e não em linha reta. Desta forma, seus seios ficarão bem sustentados e elevados, deixando um colo bonito.

4 – Escolha os melhores looks

Agora você estará pronta para ousar no visual. Escolha os melhores decotes, transparências, fendas, frente única e regatas bem cavadas. O sutiã adesivo ajuda muito também com aquelas blusas de tecido bem fino, que não podem ser usadas com sutiãs muito detalhados para não marcar.

Ele dá um caimento legal na roupa, não marca e ainda te dá toda segurança que você precisa para um look super sensual.

5 – Mas e para tirar?

Para remover não tem segredo, se você acha que machuca, está enganada. Ele fica totalmente suave na pele e não deixa resíduos. Você pode remover normalmente, caso queira higienizar a área para remover qualquer resquício de transpiração, melhor.

Você pode reutilizar o sutiã adesivo até 5 vezes, depois, lave somente com água e sabão, deixe secar à sombra e ele estará pronto para usar novamente.

Gostou destas dicas de como usar sutiã adesivo? Você já tem o seu? Você pode comprar sutiã adesivo na Intima Store. Conta pra gente se gostou da experiência! E não esqueça de compartilhar estas infos com as amigas, combinado?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!