Como usar calcinha com enchimento?


Por: admin
Divulgue esse post:

Assim como os sutiãs de bojo, é possível ter um bumbum maior sem nenhum procedimento estético, pelo menos por algumas horas, usando as calcinhas de enchimento. Essa é uma peça muito popular entre as mulheres por ser fácil de usar e ter um resultado sempre muito significativo. Hoje vamos te ensinar a usar essa peça e dar um up no seu visual.

Saiba como usar calcinha com enchimento

calcinha com enchimento

Atenção aos modelos

Existem diversos modelos de calcinha com enchimento, cada um com um objetivo diferente. A mais tradicional tem o formato do bumbum bem demarcado, com o acolchoado que dá o volume mais externo e aparente. Ela aumenta bastante as medidas, mas seu truque é bastante explícito. Existem alguns modelos que não aumentam tanto, mas são mais discretas, semelhantes a um shortinho, o enchimento é mais interno e, normalmente, só perceptível quando a peça está fora do corpo.

Para fins mais específicos, existem as que possuem enchimento somente na parte superior, levantando o bumbum. Também é possível encontrar modelos que possuem também enchimento lateral, para criar também uma ilusão de quadril mais largo.

Com que usar

Sim, o uso dessa peça não é tão ilimitado como gostaríamos, mas nós vamos te ajudar a acertar. As com enchimento superior são mais adequadas para serem usadas com calças ou saias e vestidos mais largos, já que com vestidos justos, pelos tecidos mais finos, talvez demarque demais. Os demais funcionam com a maioria das roupas, mas é preciso ter muita atenção com o tecido. Peças muito justas e em tecidos delicados certamente irão marcar os contornos da calcinha e, com isso, entregar o seu truque.

Foco na qualidade

Para garantir que a calcinha não marque e que tenha uma boa duração, escolha uma marca de qualidade, leia a composição da peça para ter certeza de que é feita com bons materiais e não deixe de checar. Observe a costura e os detalhes como maleabilidade, elásticos, pensando também no conforto.

Tomando cuidado

Para estender a duração da sua calcinha, evite dobrar a espuma, para que ela não se danifique de maneira permanente. Ao guardar, dobre a peça no meio, deixando os enchimentos um sobre o outro e armazene sem nenhum peso por cima, para não amassar e deformar o enchimento.

Outro cuidado muito importante é seguir as instruções de higienização correta. Na etiqueta ou embalagem o próprio fabricante oferece as orientações de como lavar e quais produtos podem ou não ser usados na lavagem. Sempre dê preferência por lavar à mão, a máquina pode causar danos permanentes a espuma, a deformando ou até mesmo rasgando. Seque pressionando levemente a espuma, pois torcer também pode estragar.

Ficou claro que se trata de uma peça muito delicada, que precisa de atenção em sua manutenção e uso. Outra atenção necessária é à sua necessidade de uso. Qualquer peça que promove uma alteração no formato do seu corpo deve ser usada para que você ame ainda mais quem você é e não para fazer você odiar o corpo que já tem. Não tenha dependência de uma opção tão legal. No mais, se jogue e arrase com calcinha de enchimento.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!