Como ter um bumbum perfeito


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da Lingerie!

A mulher brasileira é conhecida por possuir curvas sensuais. O bumbum então…é a marca registrada! E toda mulher quer ter um bumbum perfeito. Além de melhorar a autoestima, A mulher se sente mais segura em todos os sentidos. Isso é uma realidade!

Mas existem dicas das mais diversas para conseguir a tal forma perfeita e é justamente essas dicas que vim dar a vocês, baseada em pesquisas:

Dieta equilibrada e muita proteína

De acordo com a nutricionista Rosie Millen, a proteína é fundamental para manter o bumbum em forma. Além disso, uma cintura fina ressalta ainda mais as curvas posteriores. Por isso, se você deseja exterminar sua barriga, é essencial uma dieta baseada em carboidratos resistentes como feijão e arroz integral. Açúcar deverá ser abolido em sua totalidade, mantendo apenas o da frutose, encontrado nas frutas

Pratique exercícios específicos

É fundamental exercícios. A dieta apenas, não oferece o resultado para um bumbum perfeito. Para tal, é necessário exercícios específicos, que valorizem a região. Vinte minutos diários são suficientes.

Invista em tratamentos estéticos

Existem muitos tratamentos que colaboram para um bumbum perfeito, sendo as massagens com cremes específicos, os mais indicados. A modeladora tem dado excelentes resultados para quem optam por esse tipo de tratamento. A drenagem linfática também é muito indicada, pois ela drena a água retida na região, sendo muito eficaz contra a celulite.

Encare uma cirurgia plástica

A verdade é que o físico magrinhas não está em alta, e sim as com curvas. Por este motivo, algumas mulheres optam pela prótese de silicone, que não deixa de ser uma alternativa.

Uma operação para colocar silicone no bumbum, porém, é desaconselhada pela cirurgiã plástica Angelica Kavouni, que indica a injeção de gordura do próprio corpo nos glúteos. “A gordura é rica em células-tronco, por isso dá o efeito de um bumbum mais firme e liso”, explica.

Recorra a truques

Aqui entra a grande sacada, para aquelas que ainda não aderiram as opções acima e que desejam um “Up” quando vestidas.
Roupas e lingeries estão disponíveis no mercado, com a função de privilegiar essa região, como as saias de bandage de stretch, “um presente” na opinião da diretora de moda da revista “Cosmopolitan”, Shelly Vella. “Ela levanta e destaca o bumbum. Modelos de cintura alta com blusa por dentro também ajudam nesta questão”, diz ela.

As calcinhas uplifting também são também uma excelente opção para te dar uma turbinada. E não para por aí; calcinhas com enchimentos também estão disponíveis. O bacana é que são confeccionadas a não marcarem de nenhuma maneira e passando de forma imperceptível.


E então, o que acharam das idéias? Opine!
Beijos e até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Duda disse:

    Adorei!!!

Deixe o seu comentário!