Como ter a marquinha de biquini perfeita?


Por: Blog da Lingerie
8 de janeiro de 2018
Divulgue esse post:

Com o verão toda mulher deseja ter uma marquinha de biquíni perfeita. O segredo para uma pele bronzeada é muita disposição para encarar o sol. No entanto, para a marquinha perfeita você pode apostar em alguns truques.

Normalmente a forma mais prática é investir nos banhos de sol, porém é preciso que seja até às 10h e depois das 16h, para evitar problemas de pele.

Mas além do sol, existem alguns itens quer permitem que a marca fique evidente. Entretanto, ainda assim, muitas mulheres optam pelo sol, pois é natural e muito prazeroso.

Deste modo, para ajudar e garantir que você fique com a marquinha de biquíni trazemos algumas dicas para facilitar este processo. Veja a seguir.

Aprenda a ter a marquinha de biquíni perfeita

Para a marquinha de biquíni perfeita é importante que você esteja com a saúde em dia. Muitas mulheres não sabem mais problemas dermatológicos podem interferir neste caso.

Além disso, a dedicação e paciência também faz parte do processo. Ou seja, não adianta ficar horas torrando no sol. Isto só ocasiona insolação, ou seja, respeite os horários apresentados e não desanime.

Pensando nisso, trazemos os passos que devem ser seguidos para que o método fique mais prático. Veja abaixo.

Exposição ao sol (moderada)

O sol é fundamental, como citamos, portanto, é importante tomar “banhos de sol.” Mas como foi dito é preciso que seja até às 10 horas de manhã e a tarde somente após as 16 horas.

Com o tempo você vai garantir a marca, por isto nada de pressa e lembre-se sempre de não exagerar.

Esfoliação da pele

Para exibir a marca daquele seu biquíni push up estampado é importante uma marquinha perfeita. Ou seja, antes de tomar o sol procure fazer uma esfoliação da pele. O procedimento faz com que as células mortas sejam removidas e agilize o resultado do sol. Para isto, tome um banho morno e faça a esfoliação com uma bucha vegetal.

Utilizar Hidrante

Uma pele viçosa precisa também estar bem hidratada. Portanto, não deixe de usar um creme adequado para o seu tipo de pele. Ao passar diariamente não se esqueça de deixar a pele absorver, antes de se expor ao sol.

Aplicação de Loção bronzeadora

Outra dica para deixar a marquinha do seu biquíni cortininha com babado em microfibra utilizar a loção bronzeadora no corpo. No entanto, tem que tomar cuidado para não manchar a pele.

Para uso o ideal é fazer a aplicação de forma suave sem esfregar. Ainda para a marca de biquíni ficar bem visível é preciso que o produto seja absorvido antes de fica exposto ao sol.

Pele úmida

Além disso, a marca somente vai ficar bem definida se você ficar um período de tempo conforme apresentado no produto. Durante este tempo o correto é manter a pele molhada para facilitar o bronzeamento.

Alimentação

Com as dicas anteriores é possível criar uma marquinha de biquíni perfeita, porém, para manter o bronzeamento é a alimentação.

Neste caso é preciso colocar na sua dieta os alimentos que possuem o nutriente que auxilia no bronzeamento. Em sua alimentação, inclua o suco de cenoura, a manga e os damascos.

Tecnologia para marquinha de biquíni perfeita

A tecnologia também pode ser considerada uma aliada. Neste caso, o autobronzeador é uma forma de deixar a sua marca de biquíni. No entanto, para aparência você precisa usar um biquíni estampado  ou com bojo para a marca ficar evidente

Biquíni ou maio adequado

Em todo caso, a marca só vai ficar visível se a pessoas estiver usando a roupa apropriada. Para isto é preciso utilizar um sutiã biquíni cortininha estampado. Este tipo de alça ajuda na marca, além disso, não exige que você fique por horas no sol.

Com as dicas acima você pode ficar linda para o verão e arrasar na noite ao exibir sua marca. Todas as etapas acima complementam uma a uma, por isto, todas garantem a marquinha de biquíni perfeita.

Aproveita e corre para ficar com a pele bronzeada. Mas não esqueça para marquinha perfeita também é preciso cuidar da saúde! Ou seja, respeite os horários do sol e o seu corpo! Aproveite e nos conte se as etapas ajudaram no processo de bronzeamento.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!