Como Organizar o Mostruário Para Revenda de Lingerie?


Por: Redação
15 de março de 2017
Divulgue esse post:

Olá,

Hoje em dia revender lingerie é um dos negócios mais lucrativos que ajuda muitas mulheres e homens a terem uma renda extra ou até mesmo começar seu próprio negócio. É uma excelente oportunidade de investimento que gera altos lucros e retorno a curto prazo.

Mas existe alguns cuidados para tomar quando o assunto é organizar o mostruário para aumentar as vendas de lingerie. Vamos deixar aqui alguns truques que você pode começar a implementar no seu negócio o mais rápido possível. Confira!

Dicas de Como Organizar Mostruário para Revenda de Lingerie

Como Organizar o Mostruário Para Revenda de Lingerie?

Legenda: Intima Store

1 – Você Já Tem Loja ou Revende em Casa?

Antes de mais nada, você deverá saber que as lingeries devem ter um espaço próprio, seja em uma loja própria ou em um quarto reservado em sua casa. Se for em sua casa, é importante que as clientes vejam que você se dedica realmente a esse negócio.

Tenha um quarto espaçoso e bem decorado para acomodar seus produtos. Quanto mais chamativo e organizado for o local, maiores serão as chances de aumentar as vendas de lingerie.

2 – Tenha Manequins

É um truque que costuma dar muito resultado. Selecione os modelos de lingerie mais bonitos e chamativos que você tem e coloque em manequins. Desta forma, as clientes poderão visualizar como a peça fica no corpo e as chances são maiores de realizar vendas.

3 – Separe Seu Estoque Por Tamanho

Essa é uma prática que te ajudará muito a se organizar melhor. Não deixe seu estoque bagunçado e misturado. Desta forma, se uma cliente pedir um determinado tamanho que você não tenha em mãos será muito mais fácil atende-la e deixa-la mais satisfeita.

4 – Separe Por Cores

Como são peças pequenas, é interessante que você coloque-as em cabides e separe os modelos por cores. Cada pessoa tem uma cor preferida, e se ela encontrar um varal de vários modelos com suas cores favoritas, as chances serão maiores de esta pessoa conferir os modelos.

5 – Mantenha as Peças Bem Embaladas

Outra dica importante que ajuda no aumento das vendas, é manter sempre suas peças muito bem embaladas. Normalmente as clientes preferem comprar um conjunto de lingerie que está dentro da embalagem do que comprar um conjunto solto, por questão de higiene e segurança.

Você deve deixar suas peças muito bem organizadas e embaladas para que suas clientes reconheçam a qualidade de seu produto. Tente implementar essas dicas em seu negócio de revendas de lingerie e note como suas vendas irão aumentar. Você encontra lingerie para revender na Intima Store Atacado.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!