Como montar uma lista de presentes para o chá de lingerie?


Por: admin
Divulgue esse post:

Se você está às vésperas do seu casamento, certamente os nervos estão a mil de ansiedade. E sabemos que não é só a cerimônia e sua organização que ocupam o tempo e a mente de uma noiva, mas também os eventos que precedem o dia do sim, como o chá de lingerie. Esse evento que já se tornou tradicional pode dar muita dor de cabeça caso você não faça uma lista de presentes eficaz, por isso nesse post te daremos dicas preciosas para fazer a melhor lista de presentes.

Saiba como montar uma lista de presentes para o chá de lingerie

Conheça a você mesma

Entenda seus gostos, suas preferências de maneira minuciosa. Quais suas cores preferidas? Qual o seu estilo de lingerie preferido? Você é mais ousada ou mais comportada? Quais são suas peças de lingerie preferidas? Ah, não esqueça daquilo que você não gosta. Que cor, estilo ou peça você não usaria de jeito nenhum? Tire um tempinho para responder a essas perguntas e pensar sobre elas.

Conheça o seu corpo

Conheça e entenda, sobretudo, o seu corpo. O que valoriza a suas formas – e por valorizar, nem pense em coisas como emagrecer ou deixar mais gostosa, mas reforçar o que você gosta em si–, o que te faz se sentir confortável? Que tipo de peça faz você se olhar no espelho e falar palavras elogiosas para si própria? E, é claro, o que tem efeito contrário?

Conheça o seu armário

Nós temos sim algumas peças queridinhas, mas qual o ponto de pedir um brallet preto de alças grossas se você já tem vários desse modelo? Entenda bem o seu armário e liste, ainda que mentalmente, aquilo que você tem e o que está em falta, o que você de fato precisa.

Saiba o que você quer

Esse item é complementar aos anteriores. Sabendo qual o seu estilo, seus gostos, como é seu corpo e aquilo que você mais precisa é possível chegar a uma conclusão sobre o que você realmente quer. Não adianta seguir as modinhas ou o que sua amiga falou que você precisa ou até o que alguma famosa em quem você se inspira disse que gosta, o que conta aqui são somente os seus desejos verdadeiros. Pense no que você vai usar de verdade e fará uma diferença muito positiva no seu armário.

Saiba bem quem são os seus convidados

Muitas pessoas fazem listas dos sonhos e se esquecem do fundamental: as possibilidades dos convidados. Você certamente sabe bem quem são as pessoas que irão participar desse momento especial, então leve em consideração o poder aquisitivo delas.

Nada de fazer uma lista sugerindo somente uma loja com preços exorbitantes quando você sabe que haverão convidados mais humildes, ainda que seja só um. Você causará dívidas ou constrangimento na pessoa. O ideal é não sugerir nenhuma loja em específico e deixar que cada um escolha de acordo com sua própria intenção. Mas você pode é claro sugerir informalmente algumas marcas de sua preferência. A Íntima Store possui uma enorme variedade de estilo e preços que, com certeza, vão estar dentro do seu gosto e das possibilidades de todos os seus convidados.

Por fim, busque variar na lista, se mantendo fiel a quem você é e do que você gosta e tente relaxar e manter a mente aberta para o que você pode ganhar, foque na alegria desse momento e não somente nos presentes.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!