Como guardar lingeries


Por: admin
Divulgue esse post:

Como guardar lingeries!

A lingerie sempre foi e sempre será um detalhe importantíssimo no look de toda mulher. E por mais que não apareça tanto é fundamental que ela esteja em ordem, sem nenhuma costura fora do lugar, aros tortos, bojo amassado. E a melhor forma de manter tudo em ordem é armazenar suas calcinhas e sutiãs de forma correta. E como fazer isso? Confira algumas dicas do Blog da Lingerie para manter tudo em ordem:

Guarde bem

Dentro de gavetas, em um cesto aberto e até mesmo uma caixa com divisórias internas são opções que podem armazenar as peças, desde que sejam forrados adequadamente com algum tecido de algodão.

Calcinhas e sutiãs juntos

Se tiver espaço no mesmo local, tudo bem! Mas se não houver, o ideal é pendurar os sutiãs junto com as blusas de cores correspondentes e guardar as calcinhas dobradas.

Só sutiãs

Se for guardar apenas os sutiãs, dobre-os abertos um sobre o outro, assim fica mais fácil de visualizá-los e evita a formação de estrias e dobras nos bojos.

Apenas calcinhas

Organizar suas calcinhas por cor ajuda na hora da escolha. Se possível guarde-as em pé para ganhar mais espaço. E não se esqueça de dobrar a peça como um envelope.

Cheirinhos na gaveta

Nada de ficar misturando aromas. Escolha apenas um e que não seja de sabonete, pois acaba atraindo bichinhos, ressecam e podem estragar suas peças.

Sem mofo

Use o “anti-mofo” ou até mesmo um pedaço quadrado entre 8 e 10 cm laterais de cedro, que é um tipo de madeira que absorve toda a umidade ao redor.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!