Como escolher as peças de lingerie ideais para seu público? 


Por: Redação
20 de setembro de 2018
Divulgue esse post:

Diversas opções de cores e tecidos; costuras, alças removíveis e rendas; para uso diário e para eventos. Com tantos modelos disponíveis, é difícil encontrar lingeries que correspondam às expectativas de seus clientes. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem te ajudar. Confira!

Como escolher as peças de lingerie ideais para seu público

Foto Reprodução

Como escolher lingerie 

Para escolher as peças certas, é preciso saber um pouco sobre o público e o mercado. Conforme o perfil de seus consumidores, é possível definir com quais formas e medidas você deve compor o mostruárioO estudo dos hábitos e da renda dos clientes vai ajudar no desenvolvimento do seu negócio. Também é importante analisar as finanças e cuidar de questões como estrutura, organização e montagem. 

Em seguida, não se esqueça de conhecer os produtos e oferecer modelos para os vários tipos de corpo, já que é essencial que a peça seja de qualidade e confortável. Veja, a seguir, as lingeries mais adequadas para cada biotipo feminino.

Ampulheta 

Com um corpo ampulheta ou violão, é recomendado evitar calcinhas finas ou com muitos detalhes e investir em modelos de sutiãs push up e meia taça. 

Oval 

Este padrão cai bem com calcinhas mais largas nas laterais e com cós mais alto, como as hotpants, nova tendência da moda íntima.

Triângulo invertido 

A preocupação das mulheres que possuem corpos no formato de triângulo invertido é encontrar uma lingerie que não cause desconforto. Uma ideia é usar sutiãs com alças reforçadas, que podem ser reguladas e evitam a compressão excessiva dos seios. 

Retangular 

O corpo retangular geralmente possui poucas curvas e busto reduzido. Na escolha da lingerie, vale optar pelos modelos que aumentam o volume e as curvas, como os sutiãs com renda ou strappy bra

Com essas dicas, vai ser mais fácil ter uma cartela de produtos variada que agrade a todos os usuários. Gostou? Tem alguma dúvida? Deixe sua opinião nos comentários. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!