Como comprar lingerie online?


Por: Redação
6 de setembro de 2017
Divulgue esse post:

Sabemos que as lingeries são acessórios indispensáveis para qualquer mulher. Hoje são considerados mais acessórios do que roupa íntima, já que muitos modelos são mesmo para aparecer no visual. Muitos deles são considerados curingas para levantar qualquer produção, a exemplo dos modelos strappy bra.

Comprar lingerie através da internet é uma maneira de encontrar muito mais variedade de modelos, novidades e últimas tendências. Porém, você precisa saber algumas coisas antes de começar a comprar lingerie online. Confira!

comprar-lingerie-online

5 Dicas para comprar lingerie online

1 – Observe os selos de qualidade

Para comprar produtos online, você precisa se certificar se a loja é realmente confiável, afinal, existem por aí várias lojas que aplicam golpes. Portanto, verifique no rodapé da página se ela contém selos de segurança, certificados, o CNPJ, telefone para contato e principalmente endereço.

2 – Forma de pagamento

Uma boa loja de lingerie precisa oferecer todas as formas de pagamento. Uma das formas de pagamento mais utilizadas é o boleto. Qualquer pessoa pode comprar através de boleto, além disso, algumas lojas geram descontos através do pagamento à vista no boleto.

3 – Veja se tem tabela de tamanhos

Comprar pela internet nunca é fácil, afinal, você não poderá experimentar o produto. Você contará com a sorte. Uma das medidas mais eficazes de acertar na compra de lingerie online é confirmar as medidas através de uma tabela.

Muitos modelos podem ser confeccionados por fábricas diferentes, o que acaba gerando uma pequena diferença na modelagem. Portanto, antes de comprar confira as medidas na tabela.

4 – Política de troca

Da mesma forma que você não terá certeza se o produto irá servir, você precisa se certificar que a loja de lingerie irá oferecer suporte de troca, caso dê algum problema com seu processo de compra. Nunca compre de lojas que não ofereçam este tipo de suporte. O consumidor tem o direito da troca ou devolução. Portanto, as lojas precisam oferecer sim.

5 – Escolha a loja mais conceituada

Para comprar lingeries online de alta qualidade, você precisa escolher a loja mais conceituada no mercado. Verifique se a loja possui perfil nas maiores redes sociais como o Instagram e Facebook. Se sim, entre no perfil da loja para ver como anda o comportamento dos consumidores em relação a marca.

Saber a reputação da loja é a primeira coisa que você precisa fazer, se pretende gastar o seu dinheiro com ela. A loja Intima Store, por exemplo já tem mais de 50 anos de mercado, temo selo de produtos 100% originais, realiza entregas para todo o Brasil, sempre traz as maiores novidades, tendências de moda e tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.

Se ainda tem dúvidas, conheça a Intima Store. Eles oferecem as melhores formas de pagamentos e precinho amigável. Não deixe de conferir se quer comprar excelentes produtos online e receber no conforto de sua casa.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!