Como Comprar Calcinha no Atacado?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Quer aumentar suas vendas em lingeries? Então invista agora na venda de calcinhas. Para ganhar uma margem bem alta de lucros, prefira encontrar calcinha no atacado. Você pagará um valor razoável e terá muitos ganhos.

Principalmente para usar no dia a dia, muitas mulheres investem mensalmente em calcinhas avulsas. Sendo assim, você já sabe que precisa investir também nesta opção para oferecer para as clientes.

Resolvemos deixar aqui algumas dicas para você sobre como comprar calcinha no atacado. Leia atentamente para ganhar muito dinheiro!

5 dicas para comprar lingerie no atacado

Calcinhas - Atacado

Foto: Intima Store

1 – Ofereça todos os tamanhos

Sabia que muitas mulheres preferem comprar calcinhas avulsas por causa da variedade de tamanho? Como você deve saber, a brasileira é dona de um quadril avantajado e muitas vezes conjuntos no tamanho M, por exemplo, apresentam calcinhas mais estreitas.

Muitas mulheres acabam por não usar calcinhas que vêm nos conjuntos preferindo compra-las avulsas. Portanto, tenha um estoque bem abastecido com todos os tamanhos de calcinhas avulsas.

2 – Atenda os gostos de suas clientes

Vale até fazer uma breve pesquisa com as suas clientes atuais. Pergunte quais modelos elas mais gostam e quais modelos tem interesse em usar. Pergunte sobre as cores que elas mais gostam, detalhes e tamanhos.

Tenha tudo muito bem anotado para quem sempre você possa estar atendendo aos gostos de suas clientes. Você logo notará um aumento significativo nas vendas.

3 – Ofereça um preço competitivo

Já que você vai comprar calcinha no atacado, tente facilitar ao máximo o pagamento das clientes. Faça um preço atrativo e se puder faça aquela promoção irresistível “Leve 2, pague 1”.

4 – Ofereça qualidade

Se você aliar a qualidade e o bom preço, certamente você será o melhor revendedor de calcinha da região. Não adianta oferecer preço baixo e o produto ser de baixa qualidade. No fundo as clientes saberão que não é um investimento que vale a pena, afinal, vão ter que comprar outra logo.

Oferecer qualidade é a chave para manter as clientes fiéis a você, e o melhor de tudo, indicar você para outras amigas.

5 – Escolha o melhor fornecedor

Você não consegue entregar qualidade a suas clientes se não tiver o melhor fornecedor. A escolha do fornecedor é um importante fator que irá colaborar com o sucesso do seu negócio.

Se você procura um excelente fornecedor com produtos de alta qualidade e preços acessíveis, que trazem uma grande margem de lucros, então você precisa conhecer a Íntima Store.

A Íntima Store trabalha arduamente para trazer os melhores produtos para seus clientes. Além disso, está sempre atenta às novidades do mercado da moda, trazendo os modelos hits do momento. Apresenta uma ampla linha de sutiãs, calcinhaspijamas, gestantelinha plus size, linha masculina e infantil.

Você poderá revender marcas como a TriFil, Puket, Du Loren, Calvin Klein, Liebe, Esbelt, Lupo, Mash, Tip Top, Everlast, Zorba e muito mais.

Para conferir as melhores condições para revendedores, formas de pagamentos facilitadas, conferir os produtos, margem de lucro e preencher o formulário de cadastro, clique aqui. Não perca essa oportunidade de aumentar o crescimento do seu negócio.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Vilma disse:

    Eu gosto de comprar no site da blitz atendem rapido pena ter poucos modelos pra quem quiser http://www.blitzlingerie.com.br

Deixe o seu comentário!