Como Compor Um Mostruário de Revenda de Lingerie


Por: Redação
Divulgue esse post:

Revender lingerie atualmente é um dos negócios mais lucrativos que pode garantir uma boa renda extra no final do mês ou até mesmo fazer com que você possa alcançar a tão sonhada independência financeira trabalhando com o que gosta. Mas para isso, você precisa ter muito comprometimento, empenho e correr atrás do seu sucesso, que não é impossível.

Muitas revendedoras de lingerie estão se dando muito bem com este tipo de negócio. Além de garantir maior flexibilidade de horário, é super fácil para ganhar e manter clientes fiéis.

A dica de hoje vai para as revendedoras que querem aumentar ainda mais suas vendas, compondo um mostruário atrativo e completo. Vamos conferir?

5 Dicas para compor um mostruário de revenda de lingerie

Revenda - Atacado

Foto: Intima Store

1 – Tenha um espaço amplo

Não há dúvidas de que para atrair muito mais clientes, você precisa ter um espaço bem arejado e personalizado para acomodar as clientes.

Você precisa ter um espaço separado para recepção e também um espaço para colocar um mostruário bem variado. Desta maneira, as clientes que chegarão em sua loja, saberão quais são os tipos de modelos existentes e poderão logo escolher.

2 – Fique por dentro das últimas tendências

Este é um requisito básico para ter todos os dias mais clientes visitando sua loja. Vira e mexe surge uma nova tendência que bomba no universo das celebridades e você pode aproveitar disso como uma propaganda.

Mostre para suas clientes que você mais do que ninguém entende de moda e sabe quais são os modelos que estão em alta no momento. Assim, você logo se tornará referência em modelos únicos e modernos.

3 – Aposte nas cores da estação

As cores encantam todas as mulheres. É fato que cada mulher tem sua cor favorita, mas se uma cor específica está na moda e é cor da estação, certamente todo mundo também irá querer usar.

Aposte nas cores da estação, mas tenha também as cores mais clássicas que você sabe que sai muito mais. Enfim, tenha sempre uma carta na manga.

4 – Invista em modelos diferenciados

Hoje lingerie é pra se mostrar e a indústria de moda íntima tratou de colocar no mercado inúmeros modelos diferentes para qualquer tipo de pessoa. Tenha o máximo de modelos diferentes que você possa encontrar. Quanto mais variedade você tiver, mais vendas você terá.

5 – Tenha todos os tamanhos

Hoje é imprescindível que as revendedoras de lingerie trabalhem com todos os tamanhos, principalmente o plus size. Não adianta pegar somente tamanho P ou M para as clientes que sempre compram de você.

Abra espaço para novas clientes. Imagina só se você tem somente tamanho M e em um certo dia chegam 3 clientes pedindo tamanho G ou GG. São 3 clientes perdidas que poderiam se tornar fiéis a você exatamente por disponibilizar tamanhos diferenciados. Pense nisso.

A partir destas dicas, você poderá aumentar incrivelmente suas vendas e quem sabe expandir o seu negócio?

Se quiser encontrar todos os tipos de lingeries, tamanhos variados e as últimas tendências de moda íntima. Dá uma olhadinha na Intima Store, temos condições super especiais para revendedores.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!