Como apimentar a relação?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Para quem deseja turbinar a relação e aumentar a sensualidade do casal vale apostar em algumas dicas. Com o jogo de conquista é possível mudar a sua vida sexual. 

Muitos relacionamentos acabam caindo na rotina. Nesta situação existem várias coisas que permite deixar a hora H interessante. Neste ponto é fundamental aproximar o casal para que a relação melhore. 

Pensando nisso trazemos algumas dicas que vão ajudar o casal neste momento íntimo. Quer saber como dar um up no relacionamento? Veja as dicas logo abaixo. 

Como apimentar a relação

Foto: Reprodução

1 – Jogo de sedução 

A melhor forma de despertar o interesse é criar um jogo de sedução no seu relacionamento. Para funcionar não deixe de ter um diálogo e crie situações que possam despertar o desejo do outro. 

2 – Fantasias 

Cada casal tem uma fantasia erótica como, por exemplo, se vestir com um personagem, como policial, enfermeira e até diabinha. 

Para funcionar é preciso conversar com o seu parceiro (a) e saber o que mais lhe proporciona prazer. O ideal é que ambos compartilhem suas fantasias assim é possível que a relação saia da monotonia. 

3 – Mudanças 

As mudanças podem partir na cama, mas também no hábito do casal. Surpreenda o seu parceiro no café da manhã ou almoço, saia da rotina. 

4 – Intimidade e amor 

Para que todas as situações funcionem é preciso ter intimidade. Neste ponto a sua relação não pode ser movida apenas ao desejo. O amor e a intimidade são importantes para que todos as sugestões apresentadas acima garantam uma conexão perfeita. 

Com as opções acima fica muito mais fácil deixar o seu sexo quente e prazeroso. Escute nossas sugestões acima e boa sorte! Não perca tempo e vá encontrar com o seu amor! 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!