Comemore o Dia dos Namorados com nossas dicas para uma noite romântica em casa!


Por: admin
Divulgue esse post:

O Dia dos Namorados já está batendo na porta e, mesmo para quem é casado ou não tem algo tão sério assim, a data envolve qualquer casal com muito carinho e sensualidade. Toda mulher ama surpreender o parceiro com novidades que apimentam a relação e, pra quem não quer gastar dinheiro nessa época de crise nem pegar filas e ambientes lotados, a solução é ser criativa e caprichar em uma noite especial em casa. Separamos algumas dicas para você se preparar e organizar sua noite com todo capricho!

Cozinhe

dica dia dos namorados

Nada como uma comidinha caseira para uma noite romântica! Mesmo que você não tenha tanta habilidade na cozinha, vale muito mais um macarrão preparado com amor do que apenas pagar um delivery. Mas se seu parceiro também é chegado na cozinha, que tal cozinhar a dois? Abra um bom vinho, a atividade vai ser prazerosa!

Iluminação e aromas

comemore o dia dos namorados

Que tal algumas velas para incrementar a decoração? Aposte em pouca luz, em velas e luminárias, pois nada mais romântico que luzes baixas e velas acesas! Além de um cheirinho bom e especial, como um incenso ou um aroma na casa.

Deixe o celular de fora

Viva o momento presente e deixe o celular no modo avião. Aproveite o momento a sós, o celular pode esperar a sua atenção!

Uma boa música

ideias para o dia dos namorados

As músicas certas fazem a mente relaxar, ajudam a esquentar o clima e confortam. Faça uma playlist caprichada com tudo o que o casal gosta e que lembrem momentos bons. Nada de músicas cafonas, hein? Capriche no romantismo e nas lembranças!

Dê um presente, uma lembrança

noite romantica

Vocês podem combinar que o importante é estar junto, mas se rolar um presentinho, algo simbólico é melhor ainda, afinal demonstrar carinho e afeto nunca é demais! Mesmo uma foto especial num porta-retrato já faz toda a diferença.

Banho

dia dos namorados

Que tal um banho relaxante a dois? Um banho quentinho deixa o clima ainda mais gostoso!

O dia seguinte

comemorar dia dos namorados

Para finalizar, que tal surpreender mais ainda? Estenda a comemoração para o amanhecer e leve café da manhã na cama para seu amor!

Gostou das dicas? Desejamos um ótimo Dia dos Namorados para vocês!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!