Cinta modeladora masculina: como usar


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Quem disse que os homens não são vaidosos? Assim como as mulheres, eles também estão em busca de soluções para andar com a forma física ideal. Mas com o dia a dia corrido, os homens também buscam soluções de como conseguir o melhor resultado com o menor esforço. Entra aqui, a cinta modeladora masculina, uma peça que promete deixar a silhueta incrível. Saiba aqui como usar.

Mas, afinal, a cinta modeladora masculina funciona?

 

Essa é dúvida principal. O funcionamento de qualquer cinta depende do empenho de quem a usa. A cinta, em primeiro lugar, corrige a postura, o que já deixa o corpo mais ajustado, no geral. Ela também comprime a gordura abdominal, fazendo a barriga parecer menor. É possível, a longo prazo, que até algumas gordurinhas sejam queimadas. Mas a cinta não é milagrosa e sim complementar, dependendo do resultado que você busca, ela não deve substituir uma boa alimentação e uma rotina de exercícios – ainda que pequena.

 

Qual a cinta modeladora masculina ideal?

 

Existem dois tipos de cintas para homens. O primeiro é no formato de uma camiseta, cobrindo toda a região abdominal. O segundo é uma faixa que cobre apenas a região da barriga. E fundamental que em ambos os modelos, a cinta seja comprida alcançando o início da cueca, para evitar acúmulo de gordura na região do quadril.

A cinta modeladora no formato camiseta possui uma modelagem mais completa, realizando a compressão – e possível realce – também do peitoral, evitando acúmulos de gordura nessa área. Já a que cobre apenas a barriga tem a vantagem de ser mais ajustável, podendo ser posta mais ou menos apertada com mais facilidade, além de ser mais discreta e poder ser usada com diferentes tipos de roupas.

Elas também são encontradas em diferentes cores, podendo ser nudes ou pretas. A nude tem menos chance de chamar atenção sob uma peça, mas caso alguém note o uso, fica evidente que se trata de uma cinta. Já a preta, pode chamar mais atenção, mas poucos irão reparar de primeira que é uma cinta e não uma outra camiseta usada por baixo.

 

Como combinar cinta modeladora no modelo regata

 

Essa cinta pode ser usada com t-shirts, camisas e blusas de manga comprida. Prefira sempre peças com manga, que garante menos risco de a peça ser exibida durante algum movimento, garantindo assim sua discrição. No caso de t-shirts, é preciso dar uma checada para verificar se a cinta não aparece quando você levanta os braços, por exemplo.

 

Como combinar cinta modeladora no modelo faixa

 

Essa tem uso mais prático e é ideal para ser usada com regatas, já que não tendem a aparecer sob as mangas. A única peça que pede mais atenção ao ser usada com esse modelo de cinta são as regatas com laterais mais cavadas. Uma outra atenção importante é se a cinta não aparece na parte inferior da camisa, principalmente com movimentação.

 

Viu como não tem tabu? A cinta modeladora masculina pode ser muito útil, além de fácil de usar com discrição.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!