Cinta Modeladora Ideal Para Prática de Exercícios Físicos


Por: Redação
24 de julho de 2017
Divulgue esse post:

Certamente você já deve ter visto por aí famosas usando modelos de cinta modeladora diferenciados para praticar exercícios físicos, não é verdade?

Em busca da silhueta perfeita, a cinta modeladora própria para prática de exercícios é hit entre as celebridades da atualidade.

A cinta que promete ajudar a afinar a cintura e auxiliar também na queima de calorias, já está sendo muito procurada pelas mulheres. Este modelo de cinta ajuda a potencializar o resultado dos exercícios físicos.

Mas qual escolher? Qual é a diferença desta cinta modeladora? Vamos te ajudar a escolher a cinta ideal para praticar exercícios e ficar com aquela cinturinha de pilão. Vamos conferir?

Qual o Diferencial da Cinta Modeladora Para Praticar Exercícios?

Foto: Intima Store

Foto: Intima Store

Todo mundo tem essa dúvida, afinal, o que diferencia este tipo de cinta modeladora das outras que costumamos usar? Acontece que a cinta modeladora que usamos por baixo das roupas para modelar o corpo é feita com um material diferenciado.

Ela é mais rígida do que a cinta para exercícios físicos. A cinta modeladora para praticar exercícios é mais flexível e mais leve para acompanhar melhor os movimentos. Além disso, ela é muito mais confortável do que o modelo comum, permitindo que você use por um tempo mais prolongado.

Outro diferencial da cinta para praticar exercícios é sua poderosa compressão. Ela é feita com tecido premium com tripla fusão, reduzindo as medidas imediatamente.

Outro detalhe que chama muito a atenção é que as cintas para exercícios são super coloridas. Já se tornaram um verdadeiro acessório para os treinos na academia. Combina super bem com qualquer look e ainda valoriza muito o seu corpo. Você encontra diversos modelos na Intima Store.

Como Escolher o Modelo Ideal de Cinta Para Academia?

Na hora de escolher o melhor modelo de cinta para praticar exercícios, você precisa ter muito cuidado. Este modelo é confeccionado em tamanho menor que o normal e se baseia em manequim de lingerie. Por isso é sempre indicado que você meça suas medidas e compare com a tabela abaixo:

Tamanho/Manequim Cintura (cm) Quadril (cm)
PP| 34 a 36 52 a 54 cm 83 a 86 cm
P| 36 a 38 55 a 62 cm 87 a 94 cm
M| 38 a 40 63 a 70 cm 95 a 102 cm
G| 40 a 42 69 a 78 cm 103 a 111 cm
EG| 42 a 44 79 a 86 cm 112 a 117 cm

Onde comprar cinta modeladora para praticar exercícios físicos? Se você também quer entrar nessa tendência e garantir aquela cintura de dar inveja, temos uma dica para te dar.

Clique neste link aqui e confira mais informações sobre este modelo de cinta. Confira também as mais variadas cores que estão super em alta. Se tiver alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários que iremos te responder o mais breve possível, combinado?

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!