Cinta Modeladora: Como Usar?


Por: Redação
7 de julho de 2017
Divulgue esse post:

A cinta modeladora já se tornou uma tendência e certamente você já viu por aí celebs arrasando com a cinturinha de pilão, não é verdade? Mas você sabe como usar a cinta modeladora?

Existem algumas vantagens em utilizar cinta modeladora, mas também alguns cuidados que você precisa tomar. Vamos conhecer?

Foto reprodução Intima Store.

Foto: Reprodução Intima Store.

Como Usar e Cuidar da Cinta Modeladora?

A cinta modeladora tem um grande poder de compressão que ajuda a modelar o corpo, delineando as curvas. Outro grande benefício da cinta modeladora é que ajuda também a manter a postura ereta, diminuindo dores nas costas e problemas na coluna.

Mas vale a pena ressaltar que o máximo de tempo que você pode usar a cinta é de 7 horas por dia. E não é recomendado dormir com a cinta modeladora, até porque não traz muito conforto e pode prejudicar o seu sono

Modelos de Cinta Modeladora

Tradicional: O modelo tradicional é aquele que tem compressão somente para a região do abdômen. Seu comprimento é abaixo dos seios e até o quadril. A cinta é trabalhada em tecido emborrachado e com fecho de colchetes frontais.

Foto reprodução Intima Store.

Foto reprodução Intima Store.

Este modelo pode ser usado sob vestidos, deixando o visual muito mais elegante. Dê uma olhada nesse modelo neste link aqui.

Hot Pants: A cinta modeladora hot pant é um modelo que também está sendo muito utilizado, já que a tendência do momento é o cós alto. Auxilia muito no uso de saia, calça jeans e short de cós alto.

Foto reprodução Intima Store.

Foto reprodução Intima Store.

É um modelo que tem boa compressão e modela na medida exata. Confira este modelo de cinta aqui.

Fio dental de cintura alta: Outra possibilidade é utilizar a cinta modeladora fio dental que apresenta uma cintura mais alta. Seu comprimento vai até abaixo dos seios. É ideal para o uso de saia longa e vestido justo, já que não marca e nem aparece sob a roupa. Gostou da ideia? Então clique aqui para conferir.

Foto reprodução Intima Store.

Foto reprodução Intima Store.

Cinta modeladora para academia: Certamente você já deve ter visto cliques de celebridades de cinta colorida na academia, não é verdade? Este modelo possui média compressão para não comprometer os movimentos do treino. Reduz as medidas e auxilia na perda de calorias durante o treino. Dá só uma olhadinha nas cores disponíveis!

Foto reprodução Intima Store.

Foto reprodução Intima Store.

Body modelador: O body modelador é um clássico entre as mulheres. Traz muito mais segurança, não marca e é super confortável. Dá pra usar por um bom tempo, modelando o corpo e reduzindo as medidas. Possui abertura entre as pernas e alça bem reforçada para não machucar.

Foto reprodução Intima Store.

Foto reprodução Intima Store.

Você pode apostar em várias cores para usar com qualquer tipo de peça, o que acha? Confira aqui as cores.

Camisete modelador: Este é um modelo ideal para quem gosta de usar blusinhas e vestidos mais justos. Traz um tecido bem estruturado e confortável para o uso, não marcando sob as roupas. Além disso, tem várias cores para usar com qualquer peça. Confira neste link.

Foto reprodução Intima Store.

Foto reprodução Intima Store.

Dicas de Uso e Cuidados Com a Cinta Modeladora

1 – Você precisa escolher um modelo do seu tamanho, nada de escolher menor para apertar mais. Isso só te deixará desconfortável e pode comprometer o resultado final.

2 – Após o uso, é recomendado lavar sua cinta modeladora, já que ela ficará toda suada podendo causar mal cheiro. Lave com sabão neutro e não utiliza escova para não danificar o tecido da sua cinta modeladora.

3 – Tenha vários modelos diferentes para possibilitar o uso com qualquer tipo de roupa. Assim você sempre estará pronta e com as curvas que deseja.

4 – Após o uso contínuo da cinta modeladora, você perceberá que a sua pele ficou mais firme e também haverá uma redução considerável de medidas na região.

5 – A cinta modeladora não faz milagres. Portanto, cuide muito bem da sua alimentação e faça exercícios físicos regularmente para potencializar os resultados da cinta modeladora, combinado?

Gostou das dicas de como usar a cinta modeladora? Qual modelo você mais gostou? Não esqueça de compartilhar com as amigas para mostrar a novidade!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!