Chá de lingerie, para começar bem um casamento.


Por: Prisicla M.
12 de julho de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da lingerie!
Vamos falar de casamento. O segredo, para uma vida em comum, é ficar longe da rotina. A verdade é que o convívio a dois é sempre complicado, por mais que haja amor. Isso por que o ser humano é indivíduo de individual, com suas manias e particularidades. Tudo é uma adaptação. O fundamental é ter amor, e ser sempre criativo. Não deixar o relacionamento cair na rotina é uma tarefa diária, que implica boa vontade de ambas as partes. O ideal é desde o início, manter a chama acesa. O tradicional chá de panela ganhou um aliado: O chá de lingerie.

 

E bota aliado nisso! Ele vai garantir momentos maravilhosos para um casal que inicia a sua jornada de casamento. Além de ser algo muito divertido, claro! E não implica apenas em lingeries: Hoje, acessórios, produtos como cremes e óleos afrodisíacos fazem parte deste chá para lá de interessante. Até fantasias sensuais: Por que não?
Por isso, a Intima Store resolveu dar algumas dicas para um chá de lingerie muito especial.
Assim como o chá de panela, o chá de lingerie necessita de organização e planejamento. O ideal, de alguém próximo da noiva. A escolha do local é fundamental, e faz toda a diferença. Opte por um lugar descontraído. Isso não significa que não possa ocorrer em casa. Para as ousadas, contratar bailarinos como goo goo boys é uma ideia que sempre arranca risadas e descontração. Seja criativa desde o convite: As convidadas devem ficar na expectativa. As lembrancinhas também devem ser bem pensadas e nem sempre precisam ser caras. Vidros de esmaltes, meias finas, sachês, ou até mesmo lenços são idéias que sempre agradam.


Algumas sugerem até gravar CDs com músicas descontraídas que irão tocar durante o evento e que tragam boas lembranças. A mesa deve ser bem criativa também. Opte por petiscos variados e capriche na mesa, afinal, visual é muito importante também. A bebida fica por conta do perfil de seus convidados e levando em conta o horário também, posto que o chá de lingerie é mais informal, já que a intenção é brincar com as fantasias da noiva! Por isso, as bebidas alcóolicas são liberadas para o evento! E tudo mais que vier à criatividade…


A brincadeira de adivinhar o presente sempre diverte muito, mas para sair do tradicional, você pode optar por piadinhas ou dicas eróticas. Claro que, se a noiva errar, é sempre legal fazer com que esta pague um grande MICO.
É fundamental fazer a lista do tipo de lingerie que a noiva quer. Nada de tradicionalismos: Meias, espartilhos, robes, Short doll,  conjuntos, cremes , tudo deve estar na lista. Claro, o objetivo é ter diversidade para o casal poder curtir bastante.
Acreditem: é uma ideia fantástica e que fará muito bem ao casal…. O que acham?

E na Intima Store, você pode montar a sua lista do que quer, pois temos as melhores opções para seu chá de lingerie, com os melhores preços!

Fica a dica!
Até a próxima, pessoal!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!