Celebridades arrasando com lingerie para streetwear


Por: admin
Divulgue esse post:

Já é moda e todo mundo sabe: a lingerie não é mais aquela roupa de baixo escondida e sem graça. A lingerie faz parte do look, se tornando cada vez mais ousada, sensual e com materiais que nunca imaginamos encontrar em uma peça desse tipo.  As celebridades mais lindas e sensuais já estão ditando a tendência, então venha se inspirar e aprender como usar lingerie para streetwear sem medo!

Uma atriz adepta de carteirinha dessa tendência é a Marina Ruy Barbosa. Quem acompanha a ruivinha sabe que ela adora uma lingerie para dar um toque sensual no seu look.

marina ruy barbosa

Para copiar, utilize peças transparentes com sutiãs estilo strappy ou os de renda. Essas peças da Intima Store são perfeitas:

comprar strappy bra

Sutiã strappy com tiras no ombro (branco com renda) – Compre aqui

Sutiã strappy com tiras no ombro (preto) – Compre aqui

look eliana

Gwen Stefani e Eliana têm algo em comum sim: ambas gostam de um sutiã liso debaixo de blusas mais transparentes. Esse look já é super aceito e como fica lindo e elegante pode ser usado até em casamentos noturnos.

tomara que caia

Sutiã tomara que caia – Compre aqui

Sutiã tomara que caia em microfibra – Compre aqui

dica look celebridades

Fernanda Vasconcelos é uma meiguice de pessoa e ela prova que usar o sutiã debaixo da blusa transparente não tem nada de vulgar! Ela já usou esses dois looks e continuou com seu jeitinho de menina delicada. Escolha modelos de sutiã mais fechados para o mesmo efeito.

looks da yasmin brunet

Yasmin Brunet inovou ainda mais: integrou ao seu look uma camisola, abrindo mais essa possibilidade para a lingerie. Com a saia de cintura alta sobreposta e uma jaqueta jeans ela arrasou na escolha e convenceu com sua criatividade!

blog moda dicas

Tanto que várias blogueiras apareceram utilizando a mesma idéia para produzir seus looks. Camisola e uma jaqueta jeans em cima. Ficou lindo! Pronta para copiar o look? Dá para escolher a cor que mais gosta dessa camisola da Intima Store e arrasar na mistura com um bom jeans, chapéu e um par de saltos sensuais, que tal?

camisola vestido look

Camisola rendada com tanga – Compre aqui

(Imgens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!