5 Tipos de homens que você deve evitar.


Por: Prisicla M.
24 de maio de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitoras!

O mês dos namorados está aí, e muitas mulheres buscam idéias novas para surpreender e outras… buscam um namorado!

Vamos combinar que atualmente, encontrar um namorado está difícil. A tarefa implica afinidade, compatibilidade de gênio, além é claro, da atração. O cargo a ser preenchido em nosso coração não é uma coisa tão simples e às vezes, por carência, acabamos por cair no canto do “sereio” (rsrs) e por fim, em uma tremenda “roubada”.

Os erros são inevitáveis. Pessoas que no início se pareciam com nosso perfil, acabam se mostrando diferente. E muitas vezes, demití-los do cargo, torna-se penoso, especialmente se ele já está no coração.

Porém, alguns tipos de homens, já vêem com a tarja: PROBLEMA!

VEJA  5 TIPOS MASCULINOS QUE VOCE DEVE EVITAR:

Comprometido:

Não precisa nem dizer, né? Ele é comprometido! Para que fazer com outra o que não gostaria para si? Mesmo com a promessa de querer ficar contigo, é muito difícil que isso aconteça. E tem outra: Se ele fez com uma, por que acha que não faria com você?

Cafajeste: 

Existe o mito do charme do homem cafajeste, não é verdade? Mas você acha que em algum momento, ele não será com você? Depois, não vai adiantar reclamar… Você já SABIA. E uma coisa é fato: Antes só do que sem dormir…

Controlador:

Está aí um caso que se mostra devagar… mas ele dá sinais desde o inicio. Toda mulher gosta de um ciuminho aqui, outro ali. Mas de repente, a pessoa começa a monitorar você em tudo. Isso não tem nada de sadio. Garanto a você: Sentirá falta de sua vida de solteira. Caso encontre com um: EVITE.

Mal educado:

Esse tipo é terrível. Ele faz uma grosseiria aqui e outra ali e você acha que é contornável. Aí, o tempo passa. Quando se der conta, o cara te constrange na frente de alguém, e você sequer terá direito de reclamar. A mulher tem que ser bem tratada. Homem tem que ser educado. PONTO FINAL. Não se submeta ao contrário.

Invasivo:

Bom, esse é um típico SEM NOÇÃO. Não tem hora, não respeita seus momentos… Individualidade?  Não sabe o que é. E faz isso naturalmente. Mas no fim, a relação fica problemática.

 

Atentem-se ao fato, de que essas características não vem isolada. Com ela vem as boas também. Por isso, é preciso ser perceptiva e não deixar que a busca por um namorado faça com que você acabe entrando em uma tremenda roubada. O ponto é ter autoconhecimento para saber o que você quer para si, buscando pessoas que tenham as características que você gosta e os defeitos que sabe que é capaz de suportar, caso contrário, você irá se aborrecer. A pessoa certa sempre aparece. É preciso ser seletiva e racional. Isso ajudará muito.

Pensem nisso e até a próxima!

Beijos

Pri Mafra

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário