Biquíni Ripple – O “Levanta-Bumbum”


Por: admin
Divulgue esse post:

O biquíni ripple, ou ‘levanta-bumbum’ como também é conhecido, apareceu nas praias brasileiras no ano de 2012 e continua em alta ainda hoje, pois melhorar o visual nunca sai de moda.

Ele começou a ser utilizado nos Estados Unidos em 2009, que usou o lingerie que não marca o bumbum como fonte de inspiração, como na imagem abaixo. E quem trouxe essa ideia para o Brasil foi a empresária Paula Hermanny da VIX.

01Calcinhas Tanga sem Costura – Compre aqui

Você pode encontrar esse biquíni nas lojas com o nome de levanta-bumbum, ou ripple (ondulação, em inglês) ou coração (pelo formato que forma no bumbum). A parte de baixo possui uma costura franzida na parte traseira, que garante o efeito visual de bumbum empinado, e no contorno um babado, sem elástico, que confere mais conforto e não marca as gordurinhas a mais. E como esse biquíni possui um acabamento e modelagem diferenciados, acaba sendo mais confortável que um fio-dental e não fica tão cavado e vulgar.

biquini-ripple

Ele pode ser usado por mulheres que tenham o bumbum pequeno, para dar um up no visual e aumentar o volume, ou ainda para quem já tenha o bumbum maior, mas queira deixá-lo mais redondo e empinado, é uma peça que cai bem em todo tipo de corpo.

biquini-levanta-bumbum

biquini-ripple2

Os modelos mais lisos são peças coringa, fáceis de combinar a parte de baixo com a de cima e fazer uma mescla de cores. Os com babados dão um up na parte de cima, valorizando o colo. Os modelos estampados que mais estão na moda são o animal print, Poá, geométrica, étnica e estampa tropical.

biquinis-ripple

O biquíni ripple está à venda na maioria das lojas beachwear por todo o país, então não será difícil encontrar o que mais combina com você. Procure a estampa que mais lhe agrada e aproveite o verão que está por vir!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!