As lingeries queridinhas das famosas


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Todo mundo adora acompanhar as famosas, principalmente saber o que elas andam vestindo. Por isto, as lingeries que elas usam também servem como inspiração na hora de produzir o seu visual.

Como exemplo, vemos diversas celebres desfilando com suas lingeries a mostra. Já outras preferem as versões que são confortáveis e práticas.

Em todo caso, todas estas peças são produzidas para completar um visual. Ou seja, muitas famosas gostam de usar cavas e decotes profundos. Com este tipo de roupa é preciso usar a lingerie certa.

Inclusive dizem por aí que a beleza começa de dentro, portanto, com o look isto também funciona. Ou seja, as famosas sempre têm aquelas peças queridinhas que não faltam no seu guarda roupa. Com este tipo de lingerie é possível estar bem vestida e pronta para facilitar qualquer produção.

Para saber o que as famosas tem vestido, confira as versões mais usadas e saiba como usar a peça. Veja as dicas a seguir.

Sutiã triângulo

O sutiã decote V ou triângulo caiu nas graças das famosas. Este modelo de peça íntima é muito leve e sofisticado. O detalhe fica por conta das alças finas, o bojo de renda, a transparência e outros detalhes. Inclusive este tipo de peça combina com maxi regatas e jeans.

Body

Os bodys ajudam a chamar atenção do visual. Esta peça na moda íntima permite um look mais urbano.

Entre as versões preferidas, temos os modelos com texturas variadas, podendo ser de tule, renda e algodão. Além disso, as cores garantem um estilo para a produção, e vão do clássico preto, até ao vermelho, branco, entre outros.

Cintura alta

As hot pants também está no mundo fashion, principalmente devido ao conforto e elegância que proporcionam. Com uma modelagem mais ampla do que as calcinhas tradicionais, elas permitem que a cintura fique mais fina.

Esta peça é bastante imponente e combina com diversos modelos de sutiãs. Bastante democrática a peça também fica bem em qualquer tipo de corpo. Além disso, ela é uma aliada para as famosas que querem manter-se elegantes, sem largar mão do conforte.

Top cropped

Os modelos sutiã cropped rendado também estão entre os queridinhos, pois pode ser usados com casacos, blazers e também pode aparecer o decote nas costas.

Recortes geométricos e cores variadas

Os modelos com recortes geométricos ou que possuem cores vibrantes também estão com tudo. Entre os modelos vemos as famosas desfilando com peças de diferentes tons, como azul, verde, amarelo e cor de rosa.

Em todo caso, todos os modelos de lingerie mostram como as famosas adoram esbanjar sua feminilidade. Portanto, nada mais justo que elas invistam nessas versões. Além disso, com a alta da transparência, as peças íntimas como o sutiã rendado, com bojos, enchimento, forro ou em tule está com tudo.

Com isto vimos como a moda acaba pedindo a pele à mostra e isto segue na forma que elas se vestem. Agora que você conhece um pouco do estilo que tal escolher uma peça que combina com o seu corpo? Aproveite e nos conta nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!