Como apimentar a sua relação com fantasias!


Por: admin
Divulgue esse post:

Toda relação deve ser verdadeira e de entrega. E esta entrega está basicamente alicerçada na confiança que se tem em seu parceiro. Manter a chama acessa é fundamental para uma relação completa e sadia.

Uma pesquisa feita recentemente, apontou as 10 fantasias sexuais dos brasileiros. Pois é: todos eles têm! E afinal, por que não se permitir fantasiar para “apimentar” a relação? Nosso dia-a-dia é corrido e muito tenso. Fantasiar na cama é muito saudável e até necessário para manter a relação e o desejo sempre em alta, principalmente por parte das mulheres.

Algumas fantasias como colegial, empregada doméstica e enfermeira, já estão na lista a tempos e parece que nunca saem de moda, mas esta lista aumentou e está cada vez mais, por assim dizer, criativa!

A Policial, transmite a sensação de domínio, rebeldia e punição. A Ninja, o mistério oriental e a sensualidade, afinal ela se mantém calada, mas age bastante… rsrsrs. A bombeira, reproduz no homem o fascínio que as mulheres tem pelos bombeiros. A 7 véus, uma das preferidas das mulheres, pois permite a liberação da sensualidade através da retirada de cada véu. A executiva, impõe o poder e a força da mulher. Todas essas fantasias estão na lista das mais vendidas.

O mais importante na hora de escolher sua fantasia, é se atentar para modelos que valorizem suas curvas, ressaltem seus pontos positivos e PRINCIPALMENTE, que você, de alguma forma, se identifique. Seu companheiro vai amar! Mas procure não fugir completamente da sua personalidade ou do que te valoriza, pois senão, pode até surtir um efeito contrário, e ninguém quer se sentir mal nesses momentos não é mesmo?

Solte sua imaginação e entre no clima… este é o maior objetivo.

Na Intima Store você encontra uma grande variedade de modelos de fantasias, com certeza várias combinam com você e seu companheiro.

Visite nossa loja virtual na categoria Fantasias!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!