A volta dos tênis coloridos


Por: admin
Divulgue esse post:

Vivemos tão em cima do salto – literalmente – que é difícil ver alguém usando tênis em um look mais arrumado. As mulheres veem milhares de propagandas, vitrines e looks inspiradores usando, em geral, tudo quanto é tipo de calçado, mas os tênis sempre são minoria.

Pouco tempo atrás, a Maison Chanel e a estilista de renome internacional Isabel Marant lançaram nas suas coleções modelos de tênis com uma pegada fashion, mais modernos e desfilados com roupas menos básicas.

E finalmente eles estão no auge da moda atual, os tênis – e melhor – os tênis coloridos!

tênis coloridos

Todo mundo sabe que Chanel e Isabel Marant não são nada acessíveis em relação aos valores dos produtos, mas a Adidas convidou o talentosíssimo Pharrell Williams para lançar uma coleção em parceria com a marca, e eis que temos o clássico tênis da marca agora com nada menos do que 50 opções de cores disponíveis.

tenis cor pharrel

Viu que legal? O modelo é básico e simples, o conforto ninguém discute e as cores são pra lá de bonitas. Não dá para negar, tem para todos os gostos!

E para os momentos de dúvida na hora de usar tênis com roupas mais elegantes, ou até mesmo básicas, mas que não são aqueles tênis muito esportivos ou os tais “sapatênis”, olha só quantas combinações bonitas e práticas:

look tenis colorido

Looks super charmosos com tênis coloridos na composição! A blogueira Thássia Naves, mais uma vez, mostra muito bem como usar a moda a seu favor, e reparem como ela ficou linda usando um vestido chique, com bordados e tênis nos pés! E claro, uma bolsa crossbody para quebrar ainda mais o look e deixá-lo mais casual ainda. Muito bonito! Claro que não são todas as pessoas que irão amar o look e são poucas as que se atreveriam a usar tênis com um vestido considerado de festa. Mas é algo a se pensar naqueles dias em que queremos ousar!

Vejam como dá para descer do salto, deixar as flats de lado e usar e abusar do conforto dos tênis. E os tênis coloridos… Ah, eles são lindos e pode ter certeza que ficam bem em qualquer pessoa!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!