A volta da moda das mochilas


Por: admin
Divulgue esse post:

Hoje vamos falar de moda e sobre um acessório que andava esquecido no mundo fashion, mas que nas últimas temporadas tem sido visto em muitos desfiles, looks, e nas lojas das marcas mais variadas. Não que esse acessório não seja usado, aliás, é muito usado! Mas ultimamente vem compondo looks mais modernos, adaptando-se a ocasiões diferentes e indo muito além do costume de usá-lo para ir à escola, viajar e trabalhar.

moda das mochilas

Estamos falando da moda das mochilas, um acessório mais do que útil e que agora está fazendo um enorme sucesso! Muitas blogueiras e celebridades conhecidas internacionalmente já se tornaram adeptas das mochilas, têm modelos e tamanhos variados, desde o básico até as mais fashionistas.

Hoje elas estão renovadas, encontramos modelos em couro, com tachas, customizadas, ou seja, de todas as formas e preços possíveis.

look com mochila

Como vocês podem ver, as mochilas podem ser adaptadas aos mais diversos tipos de looks, não importa se é um look básico composto de jeans e camiseta, uma mochila diferenciada faz toda a diferença e destaca ainda mais a composição. E pode ser difícil imaginar uma mochila no meio de um look mais arrumado, mas a blogueira Luisa Accorsi soube muito bem como montar um look lindo usando saia de alfaiataria, blusa de manga longa, meia-calça e mochila de couro.

look com mochila

Alguns chamam a volta das mochilas de “back to school”, fazendo referência ao item mais utilizado nas escolas. Você com certeza já teve uma mochila, e agora pode ver como elas estão diferentes e ainda mais bonitas.

E é claro, mochilas são bem mais confortáveis de usar do que vários tipos de bolsas, as alças equilibram o peso nos ombros e assim o desconforto é bem menor.

Na imagem acima mais quatro tipos de looks para te inspirar a usar ou a voltar a ser uma adepta das mochilas e inspiração para saber como montar looks legais com o acessório da vez!

O que você acha da moda das mochilas?

 

(Imagens: Sonhos de Crepom, The Blond Salad, Le Blog de Betty, Just Lia, Blog da Thássia, Song of Style.)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!