A vez é das Rendas: sensualidade e elegância!


Por: Prisicla M.
29 de junho de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da Lingerie!

Como podem notar, a renda está fortemente presente  na estação. Sinônimo de beleza, luxo e sensualidade, ela se apresenta de todas as formas, para compor looks. Assim também nas lingeries, ficam ainda mais sofisticadas e românticas. A sua transparência aflora ainda mais a sensualidade da mulher. Nas lingeries, elas predominam e seduzem.


Assim que foi inventada, a renda tornou-se um tecido usado exclusivamente por membros do clero e da realeza. passando um ar de nobreza e luxo, a popularização desse tecido foi instantânea e a renda passou a ser empregada em quase todos o vestuário feminino. neste inverno, ela vem com tudo nos vestuários, dando assim, mais elegância e um ar de sensualidade, como pede a estação.

A tendência retrô está em alta e assim, obrigando as mulheres ter também uma peça rendada em seu guarda-roupa. Além de ser uma peça democrática, ela cumpre o seu papel: valoriza qualquer look e nas lingeries, oferece todo o que se espera de uma peça sensual e de bom gosto. A versatilidade da renda é também um ponto muito forte, pois tanto nas lingeries como no vestuário, pode ser usada de dia, como de noite. No look, o que vale é equilibrar o visual.
As camisolas em renda são extremamente provocantes e sedutoras.Baby dolls, short dolls e pijamas, também se apresentam neste material, deixando a peça ainda mais bonita.

O mais interessante é que, dependendo da cor da renda nas lingeries, elas passam mensagens diferentes. No caso das rendas claras, transmitirem romantismo, delicadeza e amor. Já as escuras, como vermelho, Pink, preto, uva transmitem sensualidade e exuberância, além de ser muito provocante. A aposta em uma lingerie rendada é certeira: Não há homem que não se “renda” a seus encantos…


Por isso, vale a pena investir neste material tão fascinante. Seja como for, uma coisa é certa: Você arrancará suspiros!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!