A nova moda do pole fitness


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Olá, meninas! Vocês conhecem o pole fitness?

 

Até um tempo atrás, o pole dance era considerado uma modalidade praticada apenas em casas noturnas voltadas para públicos em busca de conteúdo mais sensual, ou então em circos e casas de espetáculos. Porém, cada vez mais foi caindo no gosto das mulheres e, de uns tempos para cá, pipocaram as academias especializadas em pole fitness, que é a prática do pole dance voltada para resultados físicos. Existem até competições internacionais de pole dance, inclusive com praticantes homens.

 

pode dance masculino

 

 

O pole dance em si consiste em uma dança sensual em uma barra vertical. Essa técnica pode parecer fácil e graciosa, porém exige bastante força muscular, precisão, equilíbrio e muita, mas muita flexibilidade. Assim, as praticantes do pole fitness irão tonificar os músculos, estimular ao máximo sua flexibilidade e melhorar a concentração, além de ganhar massa muscular através das acrobacias. Cada hora de aula pode queimar até 400 calorias!

 

pole dance feminino

 

O pole fitness não traz apenas benefícios físicos, mas também ajuda a despertar e aumentar a auto estima, a confiança e a sensualidade de cada praticante pois, além de perder gordura, ela irá exercitar a confiança em si mesma ao superar a timidez e os desafios de cada aula.

 

Para as aulas, o recomendado é vestir um top de ginástica e um short bem curto, pois é necessário que o máximo de pele esteja em atrito com a barra para sustentar o corpo nas mais diversas posições. O uso de hidratantes pode atrapalhar um pouco, pois com o suor ele será liberado na barra, que ficará escorregadia.

 

pode dance

 

Já na hora de se arrumar no dia-a-dia ou em ocasiões especiais, aproveite a auto confiança renovada e aposte em lingeries para valorizar ainda mais o seu corpo!

 

Você pratica pole fitness? Conhece alguém que pratica?

 

 

 

(Imagens: reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!