A MELHOR IDADE


Por: Prisicla M.
6 de março de 2012
Divulgue esse post:


Hoje em dia não falamos mais terceira idade e sim, melhor idade. A idade onde seus filhos já cresceram e você pode falar o que quiser e fazer o que quiser.
Sou maluca naquelas excursões de idosos, ou senhores. Eu simplesmente piro naquela galera mega animada, cheia de vida e de expectativas. São curiosos, destemidos, alegres. Acho demais mesmo.
E os casais apaixonados? Casais antigos, casais novos… Casais novos?
Isso mesmo, novos casais. E por quê não?
Infelizmente, hoje em dia, o termo “felizes para sempre” está ficando cada vez mais raro. O que antigamente era o fim, hoje o divórcio muitas vezes provoca uma transformação, o ínicio de uma nova era.
Não existe idade certa para ser feliz, existe o momento. E o momento é hoje, é agora. Não interessa se com vinte anos ou com cinqüenta. O que importa é a sua disposição para ser feliz e amar. E ser amado.
Imagine um relacionamento depois dos 50 anos. Os parceiros já tem suas próprias experiências para compartilhar, suas jornadas. Não possui aquela insegurança própria da juventude. Para quem já foi casado,a expectativa não é a da pessoa certa, mas sim daquela que a faz se sentir bem e realizada. Com calma e tranqüilidade.
E o resumo disso tudo? SEJA FELIZ! Não importa a idade, não importa a espera, viva o momento. Dance, vibre, grite, viaje, sorria, não perca mais tempo. A HORA É AGORA!!!!!!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Os comentários estão fechados.